Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

de noite é a hora que eu mais tomo água asuhashhsau uns 2.5L.. por falta de tempo mesmo, ainda bem que não acordo no meio da madruga

• Supermoderador
Postado
de noite é a hora que eu mais tomo água asuhashhsau uns 2.5L.. por falta de tempo mesmo, ainda bem que não acordo no meio da madruga

Hein? Mas você vai ao banheiro entre tomar água e dormir, diga que sim!

Postado

Eu vou ao.banheiro entre tomar agua e dormir, mas sai pouca coisa dmais, pq ate querer sair demora um pouco.Tenho esse maldito problema tb.N consigo dormir sem antes bebr agua, sinto a boca seca por causa da pasta de dente dps d escovar

Postado

O que vc toma, ingere antes de dormir?

Quando o índice glicêmico está alto a pessoa costuma urinar bastante. Não se se esse é o seu problema.

Dê uma verificada.

Postado
Hein? Mas você vai ao banheiro entre tomar água e dormir, diga que sim!

as vezes, n sei... eu normalmente como, espero dar uns 30-40min, mando 1L e vo durmi kkkk

Postado

Eu sou assim, não consigo ir dormir sem tomar antes uns 3 ou 4 copos (copo de 500ml) de água. Nisso eu acabo bebendo quase 2L de água antes de dormir, e ainda levo mais um copo cheio pro quarto pra caso sinta sede... Aí vou logo assim que acabo de beber ao banheiro (justamente pra esvaziar a bexiga da urina "anterior") e durmo. Mas aí consigo dormir umas 6 horas até aqueles 2L me darem vontade de ir no banheiro...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...