Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ultimamente estou tendo esse problema direto, as vezes acordo com 3 horas de sono, as vezes com 7 apenas para ter que ir ao banheiro, alguém sabe algo que ajuda a diminuir isso? Minha ultima refeição e caseína c uns 250 ml de agua

Postado

Nome disso é Noctúria, tem alguns fitoterápicos que ajudam.

De uma pesquisada no google pois de cabeça não me lembro. (acho que urtiga)

Postado
Eu tenho acordado com fome durante a noite, se alguém tiver alguma solução que não envolva comer mais antes de dormir, tô aceitando.

Coma mais durante o dia.

Postado
Coma mais durante o dia.

ei gaspar, também tenho isso as vezes kkkk acho que é porque tô em cutt, mas acordo com uma fome do cara*** , as vezes eu volto a dormir, mas tem vezes que não aguento, vou na geladeira e como uma barra de proteina.

Postado

"Noctúria (do latim nox, noite e do grego [τα] ούρα, urina), é a necessidade de se levantar durante a noite para esvaziar a bexiga, interrompendo assim o sono. [e a inversão do ritmo miccional. Pode ser de causa cardiaca, hepatica, auto-imune ou renal. De causa cardiaca podemos incluir a insuficiencia cardiaca congestiva (ICC). Causa hepatica: remedios hepatotoxicos e cirrose. Renal: insuficiencia renal cronica(IRC). Deve-se avaliar as funções hepaticas e renal com frequencia."

http://pt.wikipedia.org/wiki/Noct%C3%BAria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...