Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Jeff Seid, Dos 13 Aos 17 Anos De Idade! (Fotos) (Mesomorfo)


Visitante gemorbs

Posts Recomendados

Publicidade

Lá nos eua , eles focam muito nisso de 'atletas'
Lá o contato com aes é muito frequente ate nos high school , uma vez eu li uma pesquisa que mais de 98% dos atletas da NFL ja teve contato com ae's antes de atingirem a maioridade.
Então esse jeff seid no minimo deve ter uma familia que prega muito esse fato de ter um atleta na familia, e sem ver enfiaram aes no mlk , deu certo , o mlk fico com um corpo de fitness e ta ganhando com isso agora.
Quando um brother meu morava lá (tinha bolsa por ser jogador de basquete) os treinadores em período fora de competição , fazia inumeros teste endocrinos pra usar tratamentos de hormonios pra melhorar o desempenho do time.

Fora que as ligas universitarias sao muito disputadas, então imagina os professores/pesquisadores o que nao fazer pra melhorar os atletas do time.

Editado por Biels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá nos eua , eles focam muito nisso de 'atletas'

Lá o contato com aes é muito frequente ate nos high school , uma vez eu li uma pesquisa que mais de 98% dos atletas da NFL ja teve contato com ae's antes de atingirem a maioridade.

Então esse jeff seid no minimo deve ter uma familia que prega muito esse fato de ter um atleta na familia, e sem ver enfiaram aes no mlk , deu certo , o mlk fico com um corpo de fitness e ta ganhando com isso agora.

Quando um brother meu morava lá (tinha bolsa por ser jogador de basquete) os treinadores em período fora de competição , fazia inumeros teste endocrinos pra usar tratamentos de hormonios pra melhorar o desempenho do time.

Fora que as ligas universitarias sao muito disputadas, então imagina os professores/pesquisadores o que nao fazer pra melhorar os atletas do time.

E por coincidencia o Jeff jogava/joga futebol americano

Videos dele jogando/treinando:

AS NATURAL AS RONNIE COLEMAN

Ele só tem que parar de ser o Zyzz, mostra ZERO personalidade, sempre imitando de todas maneiras possíveis.

Editado por nelz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante gemorbs

Existem drogas que aumentam o crescimento, e ele não deve ter ciclado tão pesado pra parar de crescer, além do mais, se ele usou testo, creio eu que tenha ajudado ele a crescer, eu ACHO que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem drogas que aumentam o crescimento, e ele não deve ter ciclado tão pesado pra parar de crescer, além do mais, se ele usou testo, creio eu que tenha ajudado ele a crescer, eu ACHO que é isso.

Raciocinio errado ein amigão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...