Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Jeff Seid, Dos 13 Aos 17 Anos De Idade! (Fotos) (Mesomorfo)

Posts Recomendados

Postado

mano eu lembro de ver diário dele aqui... lembro que ele postou uma foto da evolução dele natural em 8 meses, saindo de gordo pra fortinho definido, tava com uns 36 de braço eu acho..

daí já lembro dele mandando hemogenin logo em seguida.

Duvido que ele teja natural nesse video aí.. minha opinião...

e em relação ao comentário feito pelo outro brother ele teve uma época que tinha um shape sinistro, grande, seco e com uma puta vascularização, pecando apenas na linha que acho feia (daí é uma questão de genética e gosto) mas já rolou 3 ou 4 ciclos nele...

Publicidade

Postado

Rodrigo no diario dele aqui no forum , ele sempre se disse natural

cara não estou ficando louco, isso faz muito tempo, meu nome de usuário nem lembro qual era, e nem sei mais q email usava.

mas

Eu lembro sim dele dizer do hemogenin, que iria ciclar não lembro dele relatando o uso , isso não vou mentir...

mas posts podem ser editados,excluidos , enfim..

mas enfim minha opinião man ele não é natty, e já tem 1 tempinho usando os roidz

Postado (editado)

mano eu lembro de ver diário dele aqui... lembro que ele postou uma foto da evolução dele natural em 8 meses, saindo de gordo pra fortinho definido, tava com uns 36 de braço eu acho..

daí já lembro dele mandando hemogenin logo em seguida.

Duvido que ele teja natural nesse video aí.. minha opinião...

e em relação ao comentário feito pelo outro brother ele teve uma época que tinha um shape sinistro, grande, seco e com uma puta vascularização, pecando apenas na linha que acho feia (daí é uma questão de genética e gosto) mas já rolou 3 ou 4 ciclos nele...

Ele disse que parou o ciclo nos primeiros dias. Ele não é muito de mentir , mas sei la .

Editado por rodrigoDBZ
  • 2 meses depois...
Postado

eu nao acho que ele tenha ciclado com 14 15 anos,(acho que com disciplina, dieta certa, e uma boa suplementação pode se chegar) a testo e o gh, estão muitos altos nessa idade, e ai eu fico pensando o pq das empresas de suplementos nao invstir nesses jovens!!, talvez ele tenha começado a ciclar co m17 18, pois da para ver um shape mais trincado e evolução da massa magra

eu nunca ciclei, faço dieta desde os 15, e com 17 anos, fazia 3 supinos(40 de cada lado: inclinado, 35(de cada lado) declinado, e o reto com alter(20kg)

panturirlha pegava 60 75 kg de cada lado,

cheguei a 40 de braço frio, 62 a 64 cm de coxa, nao lembro, bf 9%, o detalhe e que durmia 5 a 6 h por dia, para iras aulas da escola, minha suplementação era so whey(optimum) + bcca, sem pre treino e a minha alimentação estava muito, mas muito longe de ser a ideal

Postado

mano ninguem toma 10 comprimidos de hemo e fala "nao gostei"

pqp, quem ciclou sabe como que é no 10 comprimido tu ja ta pumpado pra kct força ja da uma aumentada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...