Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Jeff Seid, Dos 13 Aos 17 Anos De Idade! (Fotos) (Mesomorfo)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Como eu sou natural eu prefiro bf um pouco mais alto e o maximo de volume possivel, agora se fosse pra usar drogas so mais um shape igual do jeff , com bom volume e otima qualidade do que um ogro e bf mais alto

Editado por Nando32SA
Postado

O leeto é grando mas o bf dele nao é dos mais baixos ne, atualmente deve tar uns 16%. Poe o Jeff seid com 16% de bf, fica 3x o leto

Jeff esta com um bf muito mais baixo que o letodie. Caso ele estivesse com o mesmo bf que ele no minimo estaria o dobro do tamanho.

tb acho...

Postado

O leeto é grando mas o bf dele nao é dos mais baixos ne, atualmente deve tar uns 16%. Poe o Jeff seid com 16% de bf, fica 3x o leto

16% nao ta nao man.. diria uns 13~14%

Postado

Esse Leto tem um shape bacana, não tem a mesma definição do Jeff, mas tem mais massa muscular

É por causa do bf dele ser maior que o do jeff, como falaram se o Jeff tivesse o mesmo bf seria maior que ele.

Postado

Voces nao sabem oq é off season ? o Leto ta em off por isso o shape dele aparenta um bf alto.

nao acho o BF do leto tao alto. Diria Medio/baixo... A nao ser q comparem com o Jeff. aí sim eu consideraria alto

Postado

14% pra um cara do porte do leto é MUITA gordura... só ver as fotos dele sem camisa que vcs vao entender

off eterno ne kkkkkkk

kkkk vc é zuero mano... espero que sim rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...