Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Jeff Seid, Dos 13 Aos 17 Anos De Idade! (Fotos) (Mesomorfo)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

mas o leto não dizia que ~se tornar bodybuilder era a meta de vida~ dele? ele vai lutar agora? o.O

Ele dizia isso no primeiro ano de treino quando todo mundo é Hardcore hahaha, na real ele nunca quis ser bodybuilder, ele já afirmou isso, ele quer ser um cara grande e só. Isso da luta, pelo que eu sei ele tá treinando, mas se é algo mais sério to sabendo não :D

Postado

mas o leto não dizia que ~se tornar bodybuilder era a meta de vida~ dele? ele vai lutar agora? o.O

man nem tudo que ele fala nas musicas sao a relidade, ou tu acha que ele nao gosta de ninguem?

lol.

Postado

man o cara com 16 anos shape pika das galaxias tu queria que ele fosse humilde?

rico do jeito que é e com aquele shape nunca q ia ser humilde.

mesma coisa o letodie, cuto ele d+, mas ele nao é humilde nao.

Se vc ver uma foto antiga nele do face ele ja tinha 75kg aos 15 anos, ja apresentava um shape muito bom.

Postado

os 2 sao mimados cara kk so qe o leto paga de revoltado e trabalhador, a unica diferença dos 2... ambos quero que se fodam!

mesmo assim o leto pode se gabar, da uns 3 jeff seid!

se zyzz tivesse vivo ainda isso ia dar um treta mano... ele falar que zyzz n serve de insipração e fazer tudo que o cara faz kkkk

--------------------------------------

quem me ve nesse topico deve achar que sigo o zyzz e coisas do tipo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bom, o shape do jeff é muito melhor que do letodie, independente do criterio que vc use

Postado

eh porque depois que ele percebeu o retorno que um bb tem aqui no brasil ele desistiu... assim como eu que nem cheguei a um nivel bom, e ja desisti de competir so quero ficar grande por querer mesmo... nao querendo defender, mais ele apenas abriu o olho... quem viu ai quando o psycho competiu, oq ele ganhou ? uma sacola gigante auhauhauh so, isso pq nem vale a pena contar oq veio dentro... um saquinho de farinha e um de açucar \o/

bom, o shape do jeff é muito melhor que do letodie, independente do criterio que vc use

pra quem curte um shape estetico logico que é... so que se vc perceber o shape do leto é mt mais "ogro" que o do jeff... eu n curto mt o shape do jeff pois vejo gente com um shape assim que gosta de pegar as vadias... o do leto ja é uma parada diferente! ( apenas ponto de vista! MEEEEEU ponto de vista)

antes um shape do leto, do DIEGO DALMOLIN, do que um shape do jeff, zyzz e esses porra por ai

Agora só tão falando do Leto e ngm posta "pensei que o tópico era sobre o Jeff"

huee

se vc tiver algo mais pra acrescentar sobre o jeff posta pra nois ae ;) abraços

Postado

Ele dizia isso no primeiro ano de treino quando todo mundo é Hardcore hahaha, na real ele nunca quis ser bodybuilder, ele já afirmou isso, ele quer ser um cara grande e só. Isso da luta, pelo que eu sei ele tá treinando, mas se é algo mais sério to sabendo não :D

Eu vi o Jason falando sobre, que ele decidiu lutar agora....

Sobre o letodie, ele msm condenava o uso de anabol pra quem usasse pra estética, e agora não quer ser mais bb, se contradiz mais que tudo..

10308216_523167584455344_775181170382264

Abs dele ta fera

Postado (editado)

se vc tiver algo mais pra acrescentar sobre o jeff posta pra nois ae ;) abraços

Não entendi o que quis dizer, acho melhor assim. Hehe.

--edit

A page do Hipertrofia tinha postado uma foto do Arnold zoando o Zyzz, deu uma briga do cão ehauehau, ia mostrar pra um colega meu mas não to achando, será que excluiram?

Editado por After

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...