Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Jeff Seid, Dos 13 Aos 17 Anos De Idade! (Fotos) (Mesomorfo)

Posts Recomendados

Postado

todos esses caras bombaram depois do zyzz.

muito top o shape do jeff, mas ainda so mais fe franco.

Sim, pior foi o Jeff falar que o zyzz n serviu de inspiração pra ele, rs.

Atualmente acho que o fe tá um pouco melhor, mas vou esperar o primeiro camp que os dois disputarem, dai eu tiro uma conclusão melhor.

Publicidade

Postado

Atualmente acho que o fe tá um pouco melhor, mas vou esperar o primeiro camp que os dois disputarem, dai eu tiro uma conclusão melhor.

sim eu vi, jeff é muito wanna be zyzz.

problema do jeff e no palco.

Postado

sim eu vi, jeff é muito wanna be zyzz.

problema do jeff e no palco.

Sim. O que será que custaria ele falar que curtia o zyzz, iria ficar tão mais simples e ainda a maioria dos negos que curtia o zyzz, ia seguir ele tbm.

Uhum.

Essa sua foto do nymz o shape dele ta fera demais, mas tu viu o shape dele hj em dia ? Ele ta giga.

Postado

ele nunca falou isso muito pelo contrário...

Essa sua foto do nymz o shape dele ta fera demais, mas tu viu o shape dele hj em dia ? Ele ta giga.

o nome dele eh Naso, nao nymz lol

Postado

ele nunca falou isso muito pelo contrário...

o nome dele eh Naso, nao nymz lol

Falou sim bro.

Nossa é msm, confundi ele com o nymz ahahuahaauhauahauaha

Postado

ta doido, ele flaou que nao nao "segue" o zyzz ? cara até a pose que ele faz é do zyzz

nao que seja dele, maaaaas todo mundo conheceu atraves do zyzz...

o problema do jeff nem é no palco, é no ego mesmo! mlk atrevido da porra! merece umas porrada

Postado

ta doido, ele flaou que nao nao "segue" o zyzz ? cara até a pose que ele faz é do zyzz

nao que seja dele, maaaaas todo mundo conheceu atraves do zyzz...

o problema do jeff nem é no palco, é no ego mesmo! mlk atrevido da porra! merece umas porrada

man o cara com 16 anos shape pika das galaxias tu queria que ele fosse humilde?

rico do jeito que é e com aquele shape nunca q ia ser humilde.

mesma coisa o letodie, cuto ele d+, mas ele nao é humilde nao.

Postado

man o cara com 16 anos shape pika das galaxias tu queria que ele fosse humilde?

rico do jeito que é e com aquele shape nunca q ia ser humilde.

mesma coisa o letodie, cuto ele d+, mas ele nao é humilde nao.

os 2 sao mimados cara kk so qe o leto paga de revoltado e trabalhador, a unica diferença dos 2... ambos quero que se fodam!

mesmo assim o leto pode se gabar, da uns 3 jeff seid!

se zyzz tivesse vivo ainda isso ia dar um treta mano... ele falar que zyzz n serve de insipração e fazer tudo que o cara faz kkkk

--------------------------------------

quem me ve nesse topico deve achar que sigo o zyzz e coisas do tipo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

os 2 sao mimados cara kk so qe o leto paga de revoltado e trabalhador, a unica diferença dos 2... ambos quero que se fodam!

se zyzz tivesse vivo ainda isso ia dar um treta mano... ele falar que zyzz n serve de insipração e fazer tudo que o cara faz kkkk

quem me ve nesse topico deve achar que sigo o zyzz e coisas do tipo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu falou zyzz 6 vezes em dois posts, logo... hahahahahaha.

Não acho que o Seid tenha sido influenciado pelo Zyzz, muito antes dele soltar os vídeos na internet o Seid já tinha uma carcaça de responsa. O problema não é nem a falta de humildade, ele parece ser um bom garoto mas é muito imaturo, e pra um cara que compete no Olympia isso não é boa coisa.

Comparem a personalidade do Steve Cook por exemplo, que também posta vídeos frequentemente. O Cook é um cara muito maduro, leva a vida de um jeito totalmente diferente dos outros physiques, é simpático, humano, nunca excluindo ninguém de nada, sempre aberto a críticas, por mais que o indivíduo tenha a metade do peso dele, bom, isso é o que ele passa pelo menos.

Gosto dos dois, fazem bons vídeos, o Cook principalmente, o Seid é mais voltado pra comédia e aparição (se é que é essa a palavra), hora ou outra eu acompanho, mas a diferença e experiência de vida entre os dois é nítida.

Não julgo o Jeff, se eu tivesse 20 anos e fosse atleta Pro Card seria um puto de um narcisista.

Postado

Tu falou zyzz 6 vezes em dois posts, logo... hahahahahaha.

Não acho que o Seid tenha sido influenciado pelo Zyzz, muito antes dele soltar os vídeos na internet o Seid já tinha uma carcaça de responsa. O problema não é nem a falta de humildade, ele parece ser um bom garoto mas é muito imaturo, e pra um cara que compete no Olympia isso não é boa coisa.

Comparem a personalidade do Steve Cook por exemplo, que também posta vídeos frequentemente. O Cook é um cara muito maduro, leva a vida de um jeito totalmente diferente dos outros physiques, é simpático, humano, nunca excluindo ninguém de nada, sempre aberto a críticas, por mais que o indivíduo tenha a metade do peso dele, bom, isso é o que ele passa pelo menos.

Gosto dos dois, fazem bons vídeos, o Cook principalmente, o Seid é mais voltado pra comédia e aparição (se é que é essa a palavra), hora ou outra eu acompanho, mas a diferença e experiência de vida entre os dois é nítida.

Não julgo o Jeff, se eu tivesse 20 anos e fosse atleta Pro Card seria um puto de um narcisista.

Não estamos falando que foi o Zyzz q incentivo ele a treinar, mas que depois q ele viu o Zyzz ele começou sim a "seguir o legado".

Não tem como julgar ele, qualquer um com 20 anos com um shape desse não tem como ser humilde. Humildade é para os fracos, hahaha.

Leto outra mala bagarai, vivia criticando quem usava anabol por estética e agora decidiu lutar. Claro que eu sei que todo atleta usa anabol, mas o tanto q ele tava mandando, acho que n seria necessário pra quem quer lutar.

Tem nem como comparar o Jeff com o Leto, dois estilo de shape diferente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...