Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Jeff Seid, Dos 13 Aos 17 Anos De Idade! (Fotos) (Mesomorfo)

Posts Recomendados

Postado (editado)

5 de pra 10 12% tem uma diferença absurda, eu tenho 1,75 85 kg e usn 15%, 80 kg com 10% da pra chegar

Sim, por isso falei, 5% é impossível só hormonizado mesmo... Só que eu tenho uma tendencia a não armazenar gordura ! Minha dieta não é restrita em leite e derivados.. Só não como frituras e evito muito carbo a noite, mas consumo o restante normalmente.. e to com bf de 8%

Não tenho dificuldade em ganhar massa muscular, tenho dificuldade em acumular gordura.. Mas como meus ganhos são "SECOS" levo mais tempo pra ganhar peso de verdade

Editado por ZeeH_Floripa

Publicidade

Postado (editado)

Sim, por isso falei, 5% é impossível só hormonizado mesmo... Só que eu tenho uma tendencia a não armazenar gordura ! Minha dieta não é restrita em leite e derivados.. Só não como frituras e evito muito carbo a noite, mas consumo o restante normalmente.. e to com bf de 8%

Não tenho dificuldade em ganhar massa muscular, tenho dificuldade em acumular gordura.. Mas como meus ganhos são "SECOS" levo mais tempo pra ganhar peso de verdade

tu disse hormonizado 3,4 e que queria 5 a 7 no primeiro post,depois mudou pra 10 12, 3,4 nem hormonizado, so BB muito pro mesmo pra chegar nisso ai com volume e sem dar merda

Editado por Nando32SA
Postado

tu disse hormonizado 3,4 e que queria 5 a 7 no primeiro post,depois mudou pra 10 12, 3,4 nem hormonizado, so BB muito pro mesmo pra chegar nisso ai com volume e sem dar merda

Sim, mudei porque 5 a 7 com um volume legal é difícil... Reza a lenda que Arnold tinha 2% de bf e 109 kilos :o

• 3 semanas depois...
Postado

Shape do Seid já está bem melhor do que o do Zyzz.

Zyzzetes não se ofendam, nada contra ele.

de jeito nenhum, zyzz tinha um volume MUUUITO maior em seu auge (105kgs seco)

Isso ai rapazes, são doses cavalares de GH e IGF-1...

É praticamente impossível um cara natural ter um volume muscular tão alto com apenas 3%, 4% de bf...

Todos esses modelos fitness usam GH, Felipe Franco, Jeff Seid.. Agora as fotos tem um pouco de photoshop sim !

Porque em vídeos ele não é tão seco assim, mas enfim, pra ser fitness o cara tem que ter dinheiro ja que o GH é o hormônio mais caro e o de administração mais complicada, tem que injetar insulina também porque ele baixa a insulina do corpo, algo assim...

Meu objetivo é mais ou menos esse, ser fitness e com um bom volume muscular, sei que posso conseguir sem AEs mas leva uns 3, 4 anos no minimo, e isso com um bf de uns 5 a 7%..

Seid não tem 3 nem 4% bf, diria eu que uns 7%, o que é bem possível sem GH. já o Franco, é bem diferente, ele sim, tem 4% e vascu do capeta, usa dosagens cavalares, gh e insu

Postado

de jeito nenhum, zyzz tinha um volume MUUUITO maior em seu auge (105kgs seco)

Seid não tem 3 nem 4% bf, diria eu que uns 7%, o que é bem possível sem GH. já o Franco, é bem diferente, ele sim, tem 4% e vascu do capeta, usa dosagens cavalares, gh e insu

zyzz com 105kg ???

posta uma foto dele nessas condiçoes, pq pqlo q eu vi por ai ele era um cara trincado mas nao enorme...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...