Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Jeff Seid, Dos 13 Aos 17 Anos De Idade! (Fotos) (Mesomorfo)

Posts Recomendados

Postado

Humildade perfeita tbm HEUEHUEHUEHEUH...

Faz um diario, lek.. Tô bastante curioso pra ver seu corpo ornamental..Digno de ser classificado como uma das 7 maravilhas do mundo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK desculpa ai né KKKKKKKKKKKK quem pode , pode

Publicidade

Postado

nao to desmerecendo o trabalho do cara, , mas na boa ele eh todo zoado sim cara, e outra eu quando tiver seco vo fika mil vezes melhor que ele, tenho meu abdomen perfeito peitoral perfeito..., axo que como vocefalou do dexter...eh mto melhor ser todo desenhado certinho...eu graças a Deus to de boa agora voce eu ja nao sei

nossa

serio

dont feed the troll

nunca falo nada a respeito do corpo dos outros mas dessa vez vou ter que falar

acho q o seu corpo eh o mais feio do forum cara... nao sei nem como vc nao tem vergonha de colocar no avatar

just saying

Postado (editado)

Oque estraga o shape dele sao os biceps.

NOSSSAAAA cala a boca.

E outra ele é ectomorfo e nao mesomorfo.

Ele tem geneticar para ombro, sou frango e tenho ombros largos isso n quer dizer q sou meso,

quem e mesomorfo tem a costa larga.

Editado por strongsmall
Postado

meu objetivo é ficar que nem esse sardinhagym, será que da pra chegar natural

NOSSSAAAA cala a boca.

E outra ele é ectomorfo e nao mesomorfo.

Ele tem geneticar para ombro, sou frango e tenho ombros largos isso n quer dizer q sou meso,

quem e mesomorfo tem a costa larga.

mas o bíceps dele realmente estraga, é curto em relação ao corpo dele

Postado

nao to desmerecendo o trabalho do cara, , mas na boa ele eh todo zoado sim cara, e outra eu quando tiver seco vo fika mil vezes melhor que ele, tenho meu abdomen perfeito peitoral perfeito..., axo que como vocefalou do dexter...eh mto melhor ser todo desenhado certinho...eu graças a Deus to de boa agora voce eu ja nao sei

VELHOOOOO OLHA SUA FOTO CARAAAAAA, OLHA SUA FOTOOOO! QUALQUER PESSOA AQUI TEM O SHAPE MELHOR QUE O TEU! NAMORAL! OLHA SUA FOTO AE E TE TOCA MANO! LOOOOL QUE CARA TOSCO.

Tenho meu abdomen perfeito e peitoral perfeito! >>>>> photo-137301.jpg?_r=1383682639 PQP'

Postado (editado)

pessoal voltando ao tópico.

Será que um guri que nem o jeff seid, que começou a ciclar desde cedo, fez tudo escondido dos pais?

Será que tipo, ali com 14 anos,será que ele não foi num médico (endócrino) e fez um tratamento pra ganhar altura (dai o médico passou uns GH e talvez outros hormonios) pq ele com 15 tava muito foda já. Acho meio tenso ele ter feito ciclos as escuras, pq tipo, se ele tivesse usado só orais não daria pra ficar assim né? não em 1 ano talvez, pq com 14 ele tava beeeem franguinho ainda...

384196_286049444833827_888622425_n.jpg

Aí com 16~17 ele ficou por conta própria.

VIxe nao é gay? jurava que ele fosse uaheuaheuha leva mo jeito :lmaosmiley:

o cara qposta foto pegando "uma qualquer" no instagram ou é gay e quer disfarçar, ou postou só pra pararem de encher o saco hehehe

Editado por rodrigomedicina
Postado (editado)

pessoal voltando ao tópico.

Será que um guri que nem o jeff seid, que começou a ciclar desde cedo, fez tudo escondido dos pais?

Será que tipo, ali com 14 anos,será que ele não foi num médico (endócrino) e fez um tratamento pra ganhar altura (dai o médico passou uns GH e talvez outros hormonios) pq ele com 15 tava muito foda já. Acho meio tenso ele ter feito ciclos as escuras, pq tipo, se ele tivesse usado só orais não daria pra ficar assim né?

384196_286049444833827_888622425_n.jpg

Aí com 16~17 ele ficou por conta própria.

acho que nem da pra ciclar escondido, pelo menos não como ele, deve ter tido apoio dos pais mesmo

Editado por DatEdy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...