Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Jeff Seid, Dos 13 Aos 17 Anos De Idade! (Fotos) (Mesomorfo)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Outro mito é esse lance de "treinar certo".

Vejam o Jeff Said, Zyzz, o filme Pumping Iron, Arnold, Colombu... Todos eles treinam errado, carregam, roubam, colocam altas cargas e são gigantes.

Não estou em nenhum momento desqualificando os movimentos da musculação e os profissionais sérios que estudam, porém quem acredita que se pode alcançar um shape desse nível apenas treinando direitinho com movimentos certos é um tolo!

Qualquer movimento seja, ele sendo carregando os pesos ou correto estimula o músculo.

O que importa não são os movimentos em si, mas o estímulo que o músculo recebe. Isso qualquer um na academia se quiser faz. Se vai crescer são outros 500.

O grande diferencial são a qualidade das drogas, alimentação e nada mais.

Editado por Victo

Publicidade

Postado

Outro mito é esse lance de "treinar certo".

Vejam o Jeff Said, Zyzz, o filme Pumping Iron, Arnold, Colombu... Todos eles treinam errado, carregam, roubam, colocam altas cargas e são gigantes.

Não estou em nenhum momento desqualificando os movimentos da musculação e os profissionais sérios que estudam, porém quem acredita que se pode alcançar um shape bom apenas treinando direitinho com movimentos certos é um tolo!

Qualquer movimento seja ele carregado ou correto estimula o músculo.

O grande diferencial são a qualidade das drogas e nada mais.

heheh seu post entrou em contradição, afinal DROGA é o maior estímulo que pode se dar ao musculo rs,

E quanto a pumping iron... ali as cargas eram GIGANTES, tem nem como comparar com as do Jeff Seid não cara, rs.

eu sou defensor da execução correta, a questão do 'roubar' pra mim só é tolerável numa carga realmente grande...

Postado

O que eu quis dizer é: o certo seria a execução dos movimentos corretos.

Mas não acho que isso faça lá alguma diferença.

Nego treina errado e é gigante do mesmo jeito.

Postado

Mano o cara é um hater, o famoso "odeio pq não sou o que quero e ele é o que quero ser"...

O cara disse que o shape do Jeff seid é ruim pelo fato do abdome não ser simétrico, abdome simétrico é genética, não adianta o cara fica treinando abdome pra concertar os gomos por que isso não existe, tanto que isso quase nem é levado em conta em competições, se não Dexter Jackson jamais perderia alguma competição...(não estou comparando Dexter ao Jeff).

Outra o cara disse que o Shape do Jeff é zuado, porem na categoria dele, Mens physique, ele esta entre os 20 melhores, tanto que foi ao olympia este ano. Fora que o mesmo não foi por ser "famoso", mas sim por que ganhou o direito de participar ao ser um dos podiantes de um campeonato classificatório.

O cara tem uns 45 em off season e ainda mantem um bf menor de 8% praticamente o ano todo.

Sério, você chamar um cara que conseguiu o shape que queria nessas proporções com apenas 18 anos(mesmo com drogas, isso não desvaloriza o trabalho que ele tem) ou é um imbecil que não entende de porra alguma e quer aparecer, ou apenas é iludido achando que tem o corpo mais foda do universo.

Postado (editado)

Mano o cara é um hater, o famoso "odeio pq não sou o que quero e ele é o que quero ser"...

O cara disse que o shape do Jeff seid é ruim pelo fato do abdome não ser simétrico, abdome simétrico é genética, não adianta o cara fica treinando abdome pra concertar os gomos por que isso não existe, tanto que isso quase nem é levado em conta em competições, se não Dexter Jackson jamais perderia alguma competição...(não estou comparando Dexter ao Jeff).

Outra o cara disse que o Shape do Jeff é zuado, porem na categoria dele, Mens physique, ele esta entre os 20 melhores, tanto que foi ao olympia este ano. Fora que o mesmo não foi por ser "famoso", mas sim por que ganhou o direito de participar ao ser um dos podiantes de um campeonato classificatório.

O cara tem uns 45 em off season e ainda mantem um bf menor de 8% praticamente o ano todo.

Sério, você chamar um cara que conseguiu o shape que queria nessas proporções com apenas 18 anos(mesmo com drogas, isso não desvaloriza o trabalho que ele tem) ou é um imbecil que não entende de porra alguma e quer aparecer, ou apenas é iludido achando que tem o corpo mais foda do universo.

nao to desmerecendo o trabalho do cara, , mas na boa ele eh todo zoado sim cara, e outra eu quando tiver seco vo fika mil vezes melhor que ele, tenho meu abdomen perfeito peitoral perfeito..., axo que como vocefalou do dexter...eh mto melhor ser todo desenhado certinho...eu graças a Deus to de boa agora voce eu ja nao sei

Editado por sardinhagym
Postado

Tambem vejo um pouco de inveja nisso rsrs... Com certeza esta certo em relacao a simetria, vem do corpo,genetica, treino pode ate ajudar, mas concertar nao da.

Cara, fui pesquisar o Dexter Jackson, que abs foda pqpppp.... bagulho parece um espelho de um lado e do outro

Postado

Tambem vejo um pouco de inveja nisso rsrs... Com certeza esta certo em relacao a simetria, vem do corpo,genetica, treino pode ate ajudar, mas concertar nao da.

Cara, fui pesquisar o Dexter Jackson, que abs foda pqpppp.... bagulho parece um espelho de um lado e do outro

isso que eu to falando....jef seid eh mto estranho.....sei la cara eu nao me espelho nele nao..ne desmereço , ele faz mta propaganda do fisico dele..eu sinceramente axo uma bosta....viu o dexter ne outra nivel..

axo que ate o 2 pac ta melhor q o jef seid hahahahaa

sussa mano, tua opinião...

tomara que tu queime minha língua e esteja no olympia daqui a uns 3 anos.

nunca treinei pensando em competir, eu treino mesmo pra pegar mulher e ficar bonito, axo que minha bolas valem mais do que qualquer campeonato ae....nao tem logica destruir todo organismo so pra falar que eh culturista......tem loco pra tudo ne

Postado

nao to desmerecendo o trabalho do cara, , mas na boa ele eh todo zoado sim cara, e outra eu quando tiver seco vo fika mil vezes melhor que ele, tenho meu abdomen perfeito peitoral perfeito..., axo que como vocefalou do dexter...eh mto melhor ser todo desenhado certinho...eu graças a Deus to de boa agora voce eu ja nao sei

Humildade perfeita tbm HEUEHUEHUEHEUH...

Faz um diario, lek.. Tô bastante curioso pra ver seu corpo ornamental..Digno de ser classificado como uma das 7 maravilhas do mundo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...