Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Jeff Seid, Dos 13 Aos 17 Anos De Idade! (Fotos) (Mesomorfo)

Posts Recomendados

Postado

nao sei oq o cara quer faze do fisico dele, mas os traços do fisico dele sao feio a simetria mto zoada...

Mas não tem como ele mudar a simetria do peito dele, o aspecto morfofisiologico dele é assim, os peitos são meio triangulares, ele tem o molde de um estilo fitness

Publicidade

Postado

o cara n pode nem dizer que ele acha o shape ruim? pqp vcs vao da premissa entao que nao gostou faz melhor? quantos comentaristas esportivos não atuaram no esporte? ah vao criar vergonha na cara e admirar um cara que preste ao invés de um mulequinho desse e ainda comprar a briga por ele...

geralmente quem se doe por um frango desses sao muleques ae que acham que nunca vao ser melhor que ele...eu tenho certeza ja fui mto melhor que jef seid e to voltando a ser

Postado

o cara n pode nem dizer que ele acha o shape ruim? pqp vcs vao da premissa entao que nao gostou faz melhor? quantos comentaristas esportivos não atuaram no esporte? ah vao criar vergonha na cara e admirar um cara que preste ao invés de um mulequinho desse e ainda comprar a briga por ele...

Isso aqui é um forum sobre academia, cada um tem o direito de expressar seus pontos de vista. assim como ele está fazendo, nós estamos também, ninguém julgou nada não

Postado

geralmente quem se doe por um frango desses sao muleques ae que acham que nunca vao ser melhor que ele...eu tenho certeza ja fui mto melhor que jef seid e to voltando a ser

Postado (editado)

dizer q o um shape como esse do Jeff é lixo é um pouco de arrogância...

e se houvessem tantos shapes melhores assim, pode ter ctz q ele não teria essa mídia toda...

só isso q tenho p/ dizer

cya

Editado por rodrigomedicina
Postado

é um forum pra discutir ideias, nao pra dizer que so pode comentar se for melhor, entao n posso falar de futebol pq n sou jogador ah vá.... e voce pode dar sua opinião mas n ofender o cara quotando a foto dele pra comparar

exato

Postado

é um forum pra discutir ideias, nao pra dizer que so pode comentar se for melhor, entao n posso falar de futebol pq n sou jogador ah vá.... e voce pode dar sua opinião mas n ofender o cara quotando a foto dele pra comparar

hahahaa ...daki uns tres mes posto uma nova foto....com 47 seco...frangada viaja irmao.....jef seid eh tudo torto ...mais torto que meu pau hahahhahaa

hahahaa ...daki uns tres mes posto uma nova foto....com 47 seco...frangada viaja irmao.....jef seid eh tudo torto ...mais torto que meu pau hahahhahaa

Postado

dizer q o um shape como esse do Jeff é lixo é um pouco de arrogância...

e se houvessem tantos shapes melhores assim, pode ter ctz q ele não teria essa mídia toda...

só isso q tenho p/ dizer

cya

concordo

O pessoal que treina a mais tempo quando ve um mlq tipo o jeff e zyzz crescendo em 4 anos o que nao cresceram em 10 ficam com isso.. Um shape que eu acho incrivelmente foda é o do frank zane, e eu treino a 7 anos tbm e até hj nao consegui totalmente meus objetivos com o bf certo e o volume certo..

https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&docid=RvvDS3n5uw5GRM&tbnid=tXQwxar6Ty1hZM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fpt.wikipedia.org%2Fwiki%2FFrank_Zane&ei=m0mSUv6sGdLrkQeNoYGYDw&bvm=bv.56988011,d.eW0&psig=AFQjCNGB_lqA0UVSIDo2JVI19Zzp5rUwEQ&ust=1385405023150283

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...