Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Jeff Seid, Dos 13 Aos 17 Anos De Idade! (Fotos) (Mesomorfo)

Posts Recomendados

Postado

50% do forum seguem o zyzz a outra metade arnold kkkkk ae voce ve a diferença kkkkkkkkkkkkkkkkk

meu auge foi 47 seco..acho que nem aquele fisiculturista aqui do forum o bane tava maior que eu na epoca...to voltando agora pode ter certeza que o resultado ta vindo.....50 de braço seco meta..

Me responde uma coisa.. o que vc acha do greg plitt?

Publicidade

Postado

o jeff seid n faz pra competir? bom, ele la no palco de bermudinha n diz isso ne..

Competição que eu digo não é fitness, model regional, fitness praia, garoto verão.. Digo mister Olympia ou competição pesada de bodybuilding

Postado

o jeff seid n faz pra competir? bom, ele la no palco de bermudinha n diz isso ne..

Competicão que eu digo não é fitness, ou garoto verão, competição model, concurso de miss lindo.. digo Mister Olympia, ou alguma competição de bodybuilding de verdade..

Postado

o greg o fisico dele é foda...simetrico...um fitnes bom....mas jef seid mano.pqp q q lixo...

Agora me fala quantos anos o greg treina, e me mostra uma foto dele na idade do jeff com 19 anos.. a questão é que pela idade e o tempo de treino, é um shape sem comparação, nenhum Bodybuilding começa com 50 de braço , o mlq seguindo a dieta dele, os ciclos da pra ir longe, não tem como voce comparar Arnold com Zyzz ou Lee Priest com Jeff, o Tempo de treino, dedicação, dietas, descanço é infinitamente maior.. Voce por exemplo treina a 10 anos, 10 anos é quase a idade do jeff e compara os shapes (mesmo sem ciclo) hah

Postado

o cara n pode nem dizer que ele acha o shape ruim? pqp vcs vao da premissa entao que nao gostou faz melhor? quantos comentaristas esportivos não atuaram no esporte? ah vao criar vergonha na cara e admirar um cara que preste ao invés de um mulequinho desse e ainda comprar a briga por ele...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...