Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Jeff Seid, Dos 13 Aos 17 Anos De Idade! (Fotos) (Mesomorfo)


Visitante gemorbs

Posts Recomendados

Publicidade

pulso fino ele ? meu amigo vc nao sabe o que é um pulso fino, ele é um dos fitness mais largo que eu já vi com certeza ele tem um pouco de mesomorfo na genetica !

Onde eu disse que ele é totalmente ectomorfo? Claro que ele tem algumas características de mesomorfo, porém acredito que ele tenha mais características de ectomorfo... Quanto a ser largo, óbvio que ele é largo, GH faz isso em qualquer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o shape dele bacana mas em estilo fitness achararia o do zyzz 10x melhor (Não me venham dizer que idolatro o zyzz pq nunca toquei o nome dele aqui no fórum e muito menos idolatro hehe) acho o shape desse jeff muito desproporcional, a cintura dele parece a de uma mulher desnutrida (e sem querer desmerecer o cara né mas acho o shape dele ruinzinho pra quantidade de veneno que ele ja usou, pelo menos por rumores né ninguem sabe ao certo se ele ja usou tudo oq a galera fala por ai mas enfim nem posso falar nada, o shape dele é 14109283123 x melhor que o meu uahuah) mas mesmo assim o shape dele é foda

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o shape dele bacana mas em estilo fitness achararia o do zyzz 10x melhor (Não me venham dizer que idolatro o zyzz pq nunca toquei o nome dele aqui no fórum e muito menos idolatro hehe) acho o shape desse jeff muito desproporcional, a cintura dele parece a de uma mulher desnutrida (e sem querer desmerecer o cara né mas acho o shape dele ruinzinho pra quantidade de veneno que ele ja usou, pelo menos por rumores né ninguem sabe ao certo se ele ja usou tudo oq a galera fala por ai mas enfim nem posso falar nada, o shape dele é 14109283123 x melhor que o meu uahuah) mas mesmo assim o shape dele é foda

Poh cara, ele é fitness ele tem de usar o veneno para ser fitness, alias ele ganha mt mais grana que a maioria dos freaks aí, e eu acho o shape do cara foda, isso da cintura fina eu acho isso mt bom mesmo, ele tem um shape mt oldschool cintura fina e ombros largos... todos os fitness querem ter isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...