Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Jeff Seid, Dos 13 Aos 17 Anos De Idade! (Fotos) (Mesomorfo)

Posts Recomendados

Postado

Aé?

Então se eu ciclar pesado e comer só arroz eu cresço?

A alimentação tem que ser bem regrada sim, nunca vi ele retido, nunca vi ele com bf mais alto(off)...

obviamente q ele sabe q tem q comer proteina .

cara ele tem uma boa alimentaçao, um otimo stack de drogas, e um treino todo cagado.

por isso nao importa o treino, ele so tem q dar um estimulo e pronto, e outra coisa ele NUNCA absolutamente NUNCA ta off drogas OK?

ele apenas baixa as doses mesmo em OFF ele manda testo em baixa quantidade, ele VIVE de BLAST AND CRUISE.

cara ele e asim com 17 anos pq a familia investiu nele, essa e uma das grandes razoes pq ele e assim , e quem nao tem apoio da familia nao.

Publicidade

Postado

Aé?

Então se eu ciclar pesado e comer só arroz eu cresço?

A alimentação tem que ser bem regrada sim, nunca vi ele retido, nunca vi ele com bf mais alto(off)...

Parabens, voce faz parte de um grupo seletivos de idiotas pessoas que levam tudo ao extremo. Isso, come só arroz que voce vai longe. Continuando no assunto, que tal voce ler IIFYM e começar a comer 100% porcarias, afinal, pode..né?

Postado

"só BF baixo nada demais"

kkkkk

adoro,kkkkk

queria ver so a qualidade do shape dos folgado que postam isso...

Postado

É sério que vocês acham que um shape desses foi a base de aes? :lol:

Que nada mano, só uns diuréticos aí, se pá um clembuterol, efedrina, essas paradas. Mas na verdade eu desconfio é que rolou uma oxanzinha aí... De leve, mas rolou...

:P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...