Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Jeff Seid, Dos 13 Aos 17 Anos De Idade! (Fotos) (Mesomorfo)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tu manja das medidas dele?

Ele parece ser baixinho

ele tem 1,75 man...

de braço, se eu n me engano 47 pra +

se o jeff subir o BF dele, ele fica maior que o leto sim, so que ele é fresco, quer ser seco o tempo inteiro... a mm do leto é mm bruta, de quemn tem frescura... essa é uma das diferenças entre os 2

ENFIM, saindo da discussao, sauhasuhsuhasha chega dessa porra cada um tem seu objetivo e admiração por um estilo de shape diferente

Postado

O jeff tem 1,83, muitos falam que ele começou com o uso de AE's aos 14~15 anos de idade.. mas ficou uma duvida, com 14 anos ele ja tinha essa altura? Me corrijam se eu estiver errado.. A partir do primeiro ciclo o sujeito para seu crescimento certo?

Postado

O jeff tem 1,83, muitos falam que ele começou com o uso de AE's aos 14~15 anos de idade.. mas ficou uma duvida, com 14 anos ele ja tinha essa altura? Me corrijam se eu estiver errado.. A partir do primeiro ciclo o sujeito para seu crescimento certo?

Não necessariamente , mas pode acontecer sim.

Postado

Não necessariamente, mais como comentado pelo rodrigo acima, elas podem afetar sim!

Acho que ele só ciclou nos seus 17 anos mais ou menos !

Postado

PODE acontecer... dps que eu terminei meu "ciclo" e tpc ganhei 1cmde altura ^^ e ele tomava GH om essa idade... ou seja.. rs :D

Postado

na verdade ninguem ta pagando pau pro leto, tava sendo uma discussao boba porque cada um tem um gosto diferente e etc, embora eu n goste mt do leto tambem ( antes sim eu pagava pau pra ele ), acho maneiro o shape dele e tudo mais...

o do lucas sim é um absurdo, IMPOSSIVEL acreditar que tudo aquilo esta em um corpo de apenas 80 e alguns kilos hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...