Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Jeff Seid, Dos 13 Aos 17 Anos De Idade! (Fotos) (Mesomorfo)

Posts Recomendados

Postado (editado)

14% pra um cara do porte do leto é MUITA gordura... só ver as fotos dele sem camisa que vcs vao entender

off eterno ne kkkkkkk

Ja vi fotos dele sem camisa e ele tem uma vascu foda pra caralho... como assim "pro porte dele"?

Nao entendi o "off eterno"

Editado por HesuRe

Publicidade

Postado

Ja vi fotos dele sem camisa e ele tem uma vascu foda pra caralho... como assim "pro porte dele"?

Nao entendi o "off eterno"

10% de gordura num cara de 70 kg -> 7kg.

15% de gordura num cara de 150kg -> 22,5kg DE BANHA.

Postado

kkkkkkkkkkk

ai meu Deus, letodie pesa 90 e poucos kg e tem BF de 13% EM OFF, '-'

jeff ta on GH o tempo inteiro por isso vc n ve o BF dele subir... sem contar que ele é tipo um modelinho né, posa pra foto todo dia o dia todo, nao pode subir o BF kkk frescura da porra

Postado

Galera tem que entender que um cara como o Jeff seid "tipo modelinho" igual o samuca disse não pode ficar com o bf medio/alto.

O leto não tem intenção nenhuma de competir no BB e ele disse que um shape com 10% pra ele ta ótimo pra quem disse que o bf dele ta em 16% só se for no sonho de vcs, ele chegou a 100kg com 13% retido, depois que tirou as nandro abaixou pra 97kg +- com 13%, agora não sei direito qnt que ta.

E tem outras diferenças também jeff ta on gh o ano inteiro o leto nunca usou gh(acho que nunca usou nenhum peps também).

Simplesmente não tem o porque ficar comparando nenhum dos 2..

Postado

nossa sem horaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkk a primeira foto, ele tava em off pra ir gravar o blindão com o leo e ele explico e tudo mais, segunda foto, cara.. essa foto tem ANOS kkkkkkkkk omg e.e

nao é querendo puxar saco de ngm nao, mais pta merda vei

Galera tem que entender que um cara como o Jeff seid "tipo modelinho" igual o samuca disse não pode ficar com o bf medio/alto.

O leto não tem intenção nenhuma de competir no BB e ele disse que um shape com 10% pra ele ta ótimo pra quem disse que o bf dele ta em 16% só se for no sonho de vcs, ele chegou a 100kg com 13% retido, depois que tirou as nandro abaixou pra 97kg +- com 13%, agora não sei direito qnt que ta.

E tem outras diferenças também jeff ta on gh o ano inteiro o leto nunca usou gh(acho que nunca usou nenhum peps também).

Simplesmente não tem o porque ficar comparando nenhum dos 2..

leiam isso ae até entenderem kkkk

Postado (editado)

Caras, Jeff é maior que o Leto, pode não parecer mais é.
Assim como no programa "Legendarios" o Léo stronda ficou pequeno perto do Felipe Franco, e se botar uma foto de cada lado a lado 95% diria que o léo stronda é maior que o Felipe Franco.
Na real o estilo do shape da uma puta diferença e impressão diferente. Alias, o jeff já disse ter por volta de 45 ou 46 nas medidas do biceps, isso com o BF que ele tem fora de período competitivo, então acredito que o jeff com 2 digitos de bf é bem maior e com muito mais qualidade que o leto.

Editado por DD15x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...