Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Jeff Seid, Dos 13 Aos 17 Anos De Idade! (Fotos) (Mesomorfo)

Posts Recomendados

Postado

Não entendi o que quis dizer, acho melhor assim. Hehe.

--edit

A page do Hipertrofia tinha postado uma foto do Arnold zoando o Zyzz, deu uma briga do cão ehauehau, ia mostrar pra um colega meu mas não to achando, será que excluiram?

vc nao ta reclamando que estao falando sobre outros alem do jeff ? posta alguma coisa sobre o jeff ai pra galera comentar ué!

melhor deixar pra la mesmo ;)

=================

tava vendo umas fotos ai do jeff dizendo ser natural ahuahuahua palhaçada

Publicidade

Postado

vc nao ta reclamando que estao falando sobre outros alem do jeff ? posta alguma coisa sobre o jeff ai pra galera comentar ué!

melhor deixar pra la mesmo ;)

=================

tava vendo umas fotos ai do jeff dizendo ser natural ahuahuahua palhaçada

ahhhh

Você não me entendeu mano, bem que eu suspeitei hehe, veja a pagina anterior e releia meu post, "to do teu lado" rsrs

Postado

hahaha marcus, vc acha que esse mlk toma oq? oxanzinha? clemb?

esse mlk toma tudo que tem de disponivel DE MELHOR no mercado, tem grana pra gastar.

o treino dele nao eh la dos melhores (pelo menos o que postaram aqui)

mlk tem merito? claro q sim

dieta pra quem ta mandando muita coisa nem eh tao importante, eu soh n digo q ele come mto lixo pq ele nunca ta retido (mas pode ser diuretico)

dieta pra quem ta mandando muita coisa nem eh tao importante, eu soh n digo q ele come mto lixo pq ele nunca ta retido (mas pode ser diuretico)

Cara se fo pra falar merda , fica calado na boa !

Dieta é a base pode tomar caminhão de coisa que se não tiver uma dieta descente não vai fera , se orienta

Postado (editado)

ahhhh

Você não me entendeu mano, bem que eu suspeitei hehe, veja a pagina anterior e releia meu post, "to do teu lado" rsrs

auauhahuas malz ae mano... fiz confusao aqui!!

que porra de leto eh esse ?? postem fotos

é esse cara pequenino aqui irmão

486683_479343488843662_1804820924_n.jpg

o nome dele é Welington Gilvan.. procura la no facebook

Editado por Saamuca
Postado

10150519_428722370597622_1719961385_n.jp1001975_440350282768164_14134166307308021512222_378204652316061_1189896231_o.jpg

nunca que o jeff é 3x maior que o leto lol.

Jeff esta com um bf muito mais baixo que o letodie. Caso ele estivesse com o mesmo bf que ele no minimo estaria o dobro do tamanho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...