Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Jeff Seid, Dos 13 Aos 17 Anos De Idade! (Fotos) (Mesomorfo)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o cara n pode nem dizer que ele acha o shape ruim? pqp vcs vao da premissa entao que nao gostou faz melhor? quantos comentaristas esportivos não atuaram no esporte? ah vao criar vergonha na cara e admirar um cara que preste ao invés de um mulequinho desse e ainda comprar a briga por ele...

Não, cara. Uma coisa é dizer "o shape do cara é assimétrico/ volume baixo/ tem que melhorar", outra coisa é dizer "esse shape é um lixo". O segundo comentário é completamente vazio de conteúdo e superlotado de arrogância, ao contrário do primeiro.

Postado

o cara n pode nem dizer que ele acha o shape ruim?

Não, porquê o shape dele não é.

Você vê Jeffs Saids andando pelas ruas? Indo comprar pão? Treinando na sua academia? Duvido.

Porquê ninguém que você vê ou conhece tem esse shape.

Acho que o Steve Cooke tem melhor shape que o dele, ainda sim, se fosse um tópico sobre ele apareceriam esses pregos falando que o cara é surfistinha, frango de verão, e os mesmos chavões idiotas que vemos em todo tópico que mostra alguém desse porte.

Aí você vai ver os caras: gordos, retidos, magrelos que tem um shape lixo.

Se um cara com esse shape é lixo, então quase ninguém aqui no Brasil tem shape bom.

Postado (editado)

jef seid nada mais eh do que um pedreiro americano.... shape foda é esse ae em cima do steve hahahhaaa.quem eh jef seid ...defini barriga qualqer um defini agora quero ver voce coloca uma camiseta e aparentar ser forte e definido....

Editado por sardinhagym
Postado

Ficar te explicando sobre teu comentário do Jeff sem parar so faz elucidar essa tua dor de cotovelo cara.

jef seid nada mais eh do que um pedreiro americano.... shape foda é esse ae em cima do steve hahahhaaa.quem eh jef seid ...defini barriga qualqer um defini agora quero ver voce coloca uma camiseta e aparentar ser forte e definido....

Postado

photo-137301.jpg?_r=1383682639

to em cutt agora vou secar.pode ter certza que minha simetria é mil vezes melhor que a dele e a sua junto.....shape aki eh foda hahahhaaa

tenho 1.88 44 de braço 37 de antbraço 92 kg ..natural..se eu usa 1/3 do que ele usa pode ter certeza que eu tava mto melhor que ele..nao tem essa de humildade..o cara tem um fisico tosco e ponto final....agora se voce fala wulisses wilian lazar angelov ae eu nem falo nada...mas esse jeff seid a pqp horrivel , quem defende um cara desse nao tem amor proprio no seu corpo ou se axa um lixo...pq o muleke nao tem nada ali...usou mta droga e vai morrer na praia hahahahhaaa

academia virou moda ate as opinioes mudaram . a 10 anos atras quando comecei treinar o cenario era outro..pessoal falava de arnold lee priest lou ferrigno , agora esse frangos ae que nao passam de 40 de braço se espelhao em zyzz jef seid pqp bizarro, tomara que essa tempestade de frangos pare hahahaaa

fF2KUXJ.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...