Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo bem?

Entao... já treino faz 9 meses e obtive ótimos resultados com muita dedicação na dieta e no treino.

Só que ultimamente ando com dificuldades em exceder o meu gasto calórico para crescer, geralmente costumava exceder em 500 calorias.

enfim, o que acontece é que agora tenho dificuldade em exceder isso, por 2 motivos: falta de tempo e situação financeira ruim.

A dinamica da minha dieta costuma ser:

Proteínas - 2,5g/kg

Gorduras - 1g/kg

Carboidratos - O restante para atingir as calorias necessárias

Quais meios posso recorrer para atingir as calorias ingeridas?

Consumir mais gordura no lugar de proteínas e carboidratos iria interferir nos resultados, apesar de atingir o mesmo número de calorias anteriormente?

Fico Grato à quem puder responder.

Detalhes adicionais:

Altura: 1,80m

Peso: 80kgs

TMB: 3419 calorias

Publicidade

Postado (editado)

vc é daonde? no nordeste uma comida típica chamada cuscus é feita com farinha de milho cozida, um saco custa 90 centavos 100g vem 80 de carbo, bom pra cacete kkkkkkk

ps: um saco deve vir 500g

Editado por Mihuuuu
Postado
vc é daonde? no nordeste uma comida típica chamada cuscus é feita com farinha de milho cozida, um saco custa 90 centavos 100g vem 80 de carbo, bom pra cacete kkkkkkk

ps: um saco deve vir 500g

carboidratos pra mim ta blz, o problema mesmo é proteina...

excesso de leite me falaram q faz mal por causa da lactose

Postado (editado)
malandro eu tomo 3-4 litros de leite por dia, da uma caganeira danada. mais oque importa é matar as proteinas

nao adianta nada disso man...

seu corpo esta botando tudo pra fora...

botei no google proteina barata: ovo amendoim carne moida leita albumina sardinha/atum frango po da pra desenrolar né?

man...

feijao

aveia

amaranto

leite

ovos

carnes

peixes

peito de peru

amendoim

todos eles tem proteinas...sao otimos alimentos co boasconcentrações de proteina...e vc, com 80 quilos facilmente passara o gasto calorico se coloca-los na dieta e ajustala

nao adianta se entupir de proteina se vc nao concome 6g de carbo por cada quilo seu..NAO ADIANTA NADA!!!!

Editado por Heraldo Costa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...