Supapo 1 Postado Fevereiro 18, 2013 às 12:02 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 às 12:02 Caralho, trembo pra mim na primeira semana deu um up sinistro no shape, me sentindo grandão, denso, se não bateu é falso, joga fora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Fevereiro 18, 2013 às 12:20 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 às 12:20 bom, trembo é pra bater de imediato o supapo tá certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rocha 7 Postado Fevereiro 18, 2013 às 14:53 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 às 14:53 Estranho to usango trembo da gc e to sentindo...aumento de forca e pump e o peitinho ja comeceu a duer Ja sobre diana tenho a msm opiniao,'e um lixo a diana da gc,nem retencao eu ganhei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fseed 23 Postado Fevereiro 20, 2013 às 19:43 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 às 19:43 cara eu usei trembo usp, rwr vo mandar GC nesse proximo..pra mim TREMBO vc sente mesmo os efeitos dela na 4 semana....ve efeito de imediato nunca vi de nenhuma drug que usei! Caiooo! reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiooo! 153 Postado Fevereiro 20, 2013 às 19:48 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 às 19:48 (editado) cara eu usei trembo usp, rwr vo mandar GC nesse proximo..pra mim TREMBO vc sente mesmo os efeitos dela na 4 semana....ve efeito de imediato nunca vi de nenhuma drug que usei! Eu já usei trembo da lander .. e gc ... cara na real não existe nehuma droga que vc sente de cara qdo vc usa ... eu tbm sou assim, começo a sentir la na quarta semana ... isso de sentir na hora é mto coisinha de gh15 blalblalblabla "se vc tiver legitima trembo ace, na hora vc ve" .. isso é estranho ... Mas esse treco de 1g de trembo cara eu sei lá o que daria em alguém ainda não cheguei nesse grau de desespero. ... a unica coisa que eu sinto é que fica quente na hora que eu aplico e só ... nunca vi efeitos imediatos além disso e um uma vascularizada doida qdo to mais seco ... mas nada além disso. Por fim esqueci de comentar, conheço um cara também que pegou uma bela quantidade de coisas da gc .. e falo que tudo é uma bosta ... o cara tava se preparando pro estreantes e largou mão pq não tava batendo porra nenhuma nele. Editado Fevereiro 20, 2013 às 19:59 por Caiooo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora