Staffell 0 Postado Janeiro 9, 2013 às 20:42 Postado Janeiro 9, 2013 às 20:42 Olá povo, td certo? Então, eu estou há 5 Meses na Academia sem suplementação (meu Pai não quer comprar pq alguns Farmaceuticos Felas da Pota que ele consultou, disseram que Whey Protein faz mal ¬¬'). Até eu convencer ele a comprar Suplementação estou comendo 6 ovos cozidos por dia (3 Almoço e 3 Janta) e tomando esse Shake baseado em alguns que ví no forúm: Porção/Caloria/Proteína/Gorduras Totais/Carboidratos Aveia: 45g/156/6,4g/3,3g/25,5g Leite Semi-Desnatado: 200ml/86/6,3g/2g/10g Banana: 1uni/104/1g/1g/27g Maçã: 1uni/72/0,3g/0,2g/19g Proteína de Soja: 50g/175/25g/1g/30g Achocolatado em Pó (Opcional): 1col/80/0g/0g/19g Bato tudo no Liquidificador e tomo às 16:00hrs (Quando volto do treino). O gosto é bom (com ou sem achocolatado). Rende 500ml e ao todo fica assim: 673 Calorias, 39g de Proteína, 7,5g Gorduras Totais e 130,5g de Carboidratos. Alguma opinião ou sugestão?
Fenício 0 Postado Janeiro 9, 2013 às 21:31 Postado Janeiro 9, 2013 às 21:31 se eu fosse vc retirava a proteína de soja, trocava por outra coisa... produtos a base de soja(exceto óleo de soja e outros) podem conter isoflavonas, substâncias que, segundo algumas pesquisas, interferem negativamente na produção de testosterona.
.VICTOR~ 27 Postado Janeiro 9, 2013 às 21:38 Postado Janeiro 9, 2013 às 21:38 Porra vei, eu fico meio estressado qd nego fala q tudo q é a base de soja diminui a testosterona... Então só whey protein com dextrose que serve no pos treino? Entao quem for mais pobre nao conseguirá crescer nunca?
Staffell 0 Postado Janeiro 9, 2013 às 23:09 Autor Postado Janeiro 9, 2013 às 23:09 se eu fosse vc retirava a proteína de soja, trocava por outra coisa... produtos a base de soja(exceto óleo de soja e outros) podem conter isoflavonas, substâncias que, segundo algumas pesquisas, interferem negativamente na produção de testosterona. Segundo quais pesquisas? Gostaria de ler sobre isso...
Bossal 21 Postado Janeiro 9, 2013 às 23:19 Postado Janeiro 9, 2013 às 23:19 Segundo quais pesquisas? Gostaria de ler sobre isso... [2]
Fenício 0 Postado Janeiro 10, 2013 às 14:20 Postado Janeiro 10, 2013 às 14:20 Porra vei, eu fico meio estressado qd nego fala q tudo q é a base de soja diminui a testosterona... Então só whey protein com dextrose que serve no pos treino? Entao quem for mais pobre nao conseguirá crescer nunca? Cara, não tem o menor sentido seu questionamento. Quem disse que as únicas opções de proteína são whey e soja? Há várias outras opções de ingestão de proteína, como carne de frango, carne de boi, peixe (atum), proteína do feijão, leite desnatado, sei lá, oq vc quiser. Não é pq não vai ingerir soja que um cara pobre não vai crescer, conheço gente que cresceu sem suplementação e sem soja. Mas a escolha é de cada um, se vale a pena correr o risco de NÃO crescer, ou crescer menos, por conta da soja. Segundo quais pesquisas? Gostaria de ler sobre isso... Se gostaria de ler sobre isso seria razoável você se dar ao trabalho de pesquisar, mas vou quebrar seu galho. http://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/16/maleficios-da-soja/ nesse link do blog do hipertrofia, ao final, há varias citações de artigo. Se quiser ler algum na integra vai ter que dar uma pesquisada.
Staffell 0 Postado Janeiro 10, 2013 às 18:41 Autor Postado Janeiro 10, 2013 às 18:41 Cara, não tem o menor sentido seu questionamento. Quem disse que as únicas opções de proteína são whey e soja? Há várias outras opções de ingestão de proteína, como carne de frango, carne de boi, peixe (atum), proteína do feijão, leite desnatado, sei lá, oq vc quiser. Não é pq não vai ingerir soja que um cara pobre não vai crescer, conheço gente que cresceu sem suplementação e sem soja. Mas a escolha é de cada um, se vale a pena correr o risco de NÃO crescer, ou crescer menos, por conta da soja. Se gostaria de ler sobre isso seria razoável você se dar ao trabalho de pesquisar, mas vou quebrar seu galho. http://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/16/maleficios-da-soja/ nesse link do blog do hipertrofia, ao final, há varias citações de artigo. Se quiser ler algum na integra vai ter que dar uma pesquisada. A questão não era a pesquisa, mas gostaria de saber de onde você tirou essas informações, pois já ví gente falando um monte de bobagem dizendo que ouviu por aí... Obrigado pela informação...
J4CK 27 Postado Janeiro 10, 2013 às 19:32 Postado Janeiro 10, 2013 às 19:32 A questão do Shake ser benéfico ou não vai depender da sua dieta. Então, eu estou há 5 Meses na Academia sem suplementação (meu Pai não quer comprar pq alguns Farmaceuticos Felas da Pota que ele consultou, disseram que Whey Protein faz mal ¬¬'). Tem certeza que ele disse que "faz mal" ??? Se um farmacêutico disser na minha cara que Whey faz mal eu digo pra ele pegar o diploma e pular da ponte.
Staffell 0 Postado Janeiro 10, 2013 às 19:38 Autor Postado Janeiro 10, 2013 às 19:38 A questão do Shake ser benéfico ou não vai depender da sua dieta. Tem certeza que ele disse que "faz mal" ??? Se um farmacêutico disser na minha cara que Whey faz mal eu digo pra ele pegar o diploma e pular da ponte. É dificil manter uma Dieta boa aki, mas to tentando fazer meu melhor... Uhum, disse sim... e meu pai insiste nisso u.u
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora