Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Sério, landerlan é muito polêmica, tem gente que diz que preferen lander do que as de farmácia, e o outro lado já é xiita e diz que é tudo falso. E ai qual que é? Se o contato de vendedor for bom ainda sim tem chance de pegar falso?? Alguém sabe como que essas drogas do paraguai (rsrs) vem parar aqui no brasil?? uahsuha, pelo menos o preço devia ser maior

Bom, perguntar como que vem parar aqui no brasil é brincadeira até, lógico que tem espírito de porco que vai lá compra poe no cu, no pneu do carro, na mãe, mas passa pela fronteira, só de toda cidade brasileira ter um camelô vc deve perceber que não é muito difícil passar pela fronteira...

pedir preço maior eu realmente não te entendo, eu faço preço maior pra vc, compro e te revendo 3x o preço só pra te alegrar...

agora de fato é controvérsio embora vejo criticarem a lander mas nunca vi ninguem falar que definitivamente não presta, as vezes dizem não senti o stano, mas fez um ciclo com dura x deca x diana x stano e quer sentir o stano? tá de graça comigo só pode...

só vou achar ruim quando tiver 1 nego q tomou 4 produtos lander junto e não cresceu nda, um ou outro num ciclo de 3 4 drogas é impossível de julgar com certeza.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...