Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sério, landerlan é muito polêmica, tem gente que diz que preferen lander do que as de farmácia, e o outro lado já é xiita e diz que é tudo falso. E ai qual que é? Se o contato de vendedor for bom ainda sim tem chance de pegar falso?? Alguém sabe como que essas drogas do paraguai (rsrs) vem parar aqui no brasil?? uahsuha, pelo menos o preço devia ser maior

Publicidade

Postado
Sério, landerlan é muito polêmica, tem gente que diz que preferen lander do que as de farmácia, e o outro lado já é xiita e diz que é tudo falso. E ai qual que é? Se o contato de vendedor for bom ainda sim tem chance de pegar falso?? Alguém sabe como que essas drogas do paraguai (rsrs) vem parar aqui no brasil?? uahsuha, pelo menos o preço devia ser maior

o preço devia ser maior ?kkkkk meu amigo você nem tem ideia então de quanto sai a preço de custo ,te garanto que é bem menos, muito menos do que vendem por ai .

Postado

Pra falsificar Landerlan tem que ter um espirito de pobre fudido.......

O que usei da Landerlan foi a diana e stano. Diana nota 10, já a stano eu pretendo usar outro lab pra comparar. Não senti muita coisa com a Landerlan não.

Postado (editado)

tomei diana lander e senti um aumento de peso rápido... mas muito dos ganhos é retenção... mas eu curti

eu já usei 30ml de stano lander e n senti NADA

edit:

lá 15ml de stano é 8 dólares... preço de banana

e acho q tem falsificação de landerlan sim... lá no PY eles n devem falsificar pq é barato, mas sempre tem mlk aqui no brasil falsificando as paradas... ampola de durateston custa 7 reais no Brasil e tem gente q falsifica essa merda...

Editado por Maurice
Postado

O que presta da lander, talves a TREMBOLONA(que é novo, poucos relatos, porem ja sei que essa disgraca é fedida pra caralho e doida), o que presta pra valer um bom CxB, stano injetavel, diana,testnat,oxandrolona,hemo.

diana lander PY preço, 25~30reais, testnat, 20~25, stan ~ 20´25,oxan 70, hemo nao lembro.

Postado

sao produtos que desde iniciantes a avançados usam, porem cada um usa com uma dosagem diferente, pra quem vai comecar sempre é um dos melhores, assim como GC, bio entre outros. Agora depois de um tempo é bom comecar a pensar em termos de maior qualidade.

Postado

cara acho que quando se trata de algus injetaveis que tem opçoes de farma é melhor nao arriscar,ficar injetando algo que vc nao tem certeza da procedencia é compricado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...