DraggO 26 Postado Maio 8, 2009 às 21:58 Postado Maio 8, 2009 às 21:58 Antes de eu opinar, me diga algumas coisas: Tu ta muito preocupado com barriga ou pode vir uma gordurinha (pouca a média) nesse processo de hipertrofia ? Tu aguenta comer igual um mutante sem passar mal nem vomitar no treino ? O nao uso de suplementos alem das barrinhas é por questao de principios ou financeira ? Posso acrescentar alguns itens ou vc prefere mecher so nas quantidades e horarios e etc ? Qual sua idade e divisao de treino ? Abraço.
gaspar 1.704 Postado Maio 8, 2009 às 23:36 Postado Maio 8, 2009 às 23:36 Natan, eu sou meio ogro pra comer cara, acho que você come muito pouco. Aumenta essas quantidades ai! [2] Também acho que peca nas quantidades.
Seifer 4 Postado Maio 9, 2009 às 00:29 Postado Maio 9, 2009 às 00:29 Opa Natan blz. Boa dieta, muito bem bolada, parabéns mermão! Vc não come frutas cara? Eu senti falta de fontes de potássio tipo mamão ou bananas e outras frutas tbm, elas fazem falta pra caramba, principalmente no pré-treino por causa da frutose. No almoço e janta, eu prefiro comer mais feijão do que arroz, até pq feijão tem proteína e carbos de alto IG. Eu não sou muito chegado no pão francês por ele ser meio pobre de nutrientes, da uma procurada no pão integral que é mil vezes melhor que o francês, tem fibras e quase 0 de gorduras, esses dias eu achei pão integral por menos de 3 reais o saco de meio kilo, e não estava vencido! XD Toma um malto durante o treino e depois come carbos de médio ou alto IG junto com alguma fonte de proteína, essas barrinhas aí são muito fracas. Aumenta um pouco a quantidade de gorduras boas e a quantidade de comida tbm! Eu concordo com o Ruan.90, tbm sou ogro, às vezes no pré-treino eu como 6 fatias de pão, presunto e um queijinho e peso bem menos que vc. \o/ Abraços!
Natan 30 Postado Maio 9, 2009 às 15:07 Autor Postado Maio 9, 2009 às 15:07 @ruan.90 - blz, vou aumentar as qtdes @ iontao magro boy, eu vou começar essa dieta 2ªf. atualmente estou com 70kg. pretendo chegar no mínimo aos 75kg. @brunow - vou aumentar as qtdes de proteinas, + vc ta louco cara? queijo carbo de alto ig?? esse queijo eh LIGHT, com baixo teor de gordura! @draggo - bom cara, to com um pouco de receio de dilatar mto meu estomago, vou aumentar gradativamente as qtdes. e eu nao vou usar suplementos por questoes de PRINCIPIOS E PROBLEMAS FAMILIARES. estou me dando bem soh com essas barrinhas. pode acrescentar itens, mexer nos horarios, qto mais opinioes, melhor! @gaspar - blz, vou aumentar as qtdes de frango e de batata doce para 100g @seifer - blz, vou incluir frutas na dieta e pensar na possibilidade de incluir o pao integral (o problema eh a $$ xD) EDIT - pessoal, editei a dieta, aumentei a qtde de alguns alimentos
brunoow 13 Postado Maio 9, 2009 às 16:20 Postado Maio 9, 2009 às 16:20 nao falei do queijo nao cara, me expressei errado. O pão frances e banana na minha opnião tão totalmente errados para um pré-treino, frango+batata doce seria 1000x melhor. vc ta comendo um pre-treino de gordura e carbo (se esse queijo nao tem gordura, me desculpe) Ps: Não vi em nenhuma parte essa excelente dieta que todos falaram que esta, me desculpe. Você calculou as calorias e talz? Pq eu dei uma contada superficial aqui, nas proteinas, e deu 200g apenas
DraggO 26 Postado Maio 9, 2009 às 16:28 Postado Maio 9, 2009 às 16:28 Lá vai então.......... 6:00 - meio copo suco laranja (SE A INTENÇÃO FOR OBTER VITAMINA C MELHOR TOMAR 2 COPOS DE LARANJA OU 1 COPÃO DE ACEROLA. 400 ml leite desnatado (EU USARIA INTEGRAL MESMO PRA GANHAR PESO) + 30g farinha aveia + 60g neston + 1 fatia grossa queijo branco light (INTERCALA O ESTE QUEIJO E/OU ACRESCENTA COM PRESUNTO E/OU OVOS PRA DAR UM UP NAS PROTEINAS ANIMAIS) 9:00 - 100g frango (OU ATUM) + 100g de batata doce (OU BATATA COMUM OU PÃO INTEGRAL) 12:00 - 3 escumadeiras arroz + 1 concha de feijão (AUMENTE OS 2!) 2 pedaços carne/frango/omelete (NAO TROQUE A CARNE PELA OMELETE MAS SIM ACRESCENTE ELA SE FOR O CASO!) Salada (vegetais, verduras) temperada com azeite SAL E LIMÃO OU VINAGRE MAÇÃ (COMA SALADAS O QUANTO QUISER, POIS ELAS SÃO EXCENCIAIS PRA BAIXAR O PH SANGUINEO E CONSEQUENTEMENTE OTIMIZAR TODOS PROCESSOS METABOLICOS DO ORGANISMO) 15:00 - 100g frango + 100g de batata doce (IDEM ACIMA AS 9:00H.....POIS É IMPORTANTE VARIAR ALGUNS ALIMENTOS PRA NAO ENJOAR DA DIETA...RS...) 18:00 - 3 escumadeiras arroz + 1 concha de feijão (AUMENTE AS QUANTIDADES IDEM ACIMA) 2 pedaços carne/frango/omelete salada (vegetais, verduras) temperada com azeite SAL E LIMÃO OU VINAGRE MAÇÃ 21:00 - 50g frango + 50g de batata doce (intervalo da escola) - AQUI VC PODE INVENTAR ALGUM TIPO DE SANDUICHE COM PEITO DE PERU, PAO INTEGRAL, QUEIJO, SALADA,ETC.....PRA FICAR MAIS PRATICO SE QUISER) 22:20 (pré treino) 2 bananas + 1 pao frances + 1 fatia gorssa queijo branco light BANANA E PAO FRANCES NO PRE TREINO É MORTAL PRA MIM....HIPOGLICEMIA NA HORA....KAKAKAAA...... EU PREFIRO UMA VITAMINA DE FRUTAS + AVEIA OU GRANOLA + IOGURT+1 BANANA. 23:00 - 00:00 - TREINO- BOTA PRA VOAR A TAMPA !!!!!!!!!!!!!!! pós treino - 2 barrinhas de proteína (trio protein mass / whey bar probiotica / everlast nutrition - geralmente essas barrinhas contem aprox. 15g de proteina e 20g de carbo) + meio copo suco de laranja DESCULPA NATAN..........MAS TÁ UM LIXO ESSAS BARRINHAS, PRINCIPALMENTE SENDO SEU POS TREINO E TAMBÉM SUA ULTIMA REFEIÇÃO !!!! DEIXE ESSAS BARRINAHS PRA ALGUMA EMERGENCIA QUANDO VC ESTIVER NA RUA E NAO TIVER COMO COMER ALGO DESCENTE.....OU QUANDO BATER UMA FOME FANTASMA.....SEI LÁ.... CARA, FAZ UMA FORÇA PRA TOMAR UM WHEY COM DEXTROSE....EU MORO NO FIM DO MUNDO E CONSIGO COMPRAR WHEY PROBIOTICA (LINHA MILLENIUM QUE É BOM TAMBEM E FORNECE 21G PROTEINA POR DOSE) POR R$ 60,00 E MALTO/DEXTRO NATURAL (SEM MERDA DE CORANTE E AROMATIZANTE) POR 10,00 E ESSE É O POS TREINO IDEAL....NAO TEM PRA ONDE CORRER..... DEPOIS QUANDO CHEGAR EM CASA MANDA UMA REFEICAO SOLIDA COM ATUM-CARNE-FRANGO-BATATA-PAO INTEGRAL-ARROZ ENFIM.......... 1 CARBO E 1 PROTEINA BOA QUE VAO TE DAR NUTRIENTES PRA "QUEIMAR" ENQUANTO ESTIVER DORMINDO, LIBERANDO HORMONIOS E CRESCENDO..... EU TIREI O AZEITE DA SALADA PRA VOCE TOMAR ELE AQUI NA CEIA, PODE METER UMAS 04 COLHERES DE SOPA BEM CHEIAS. OS RESULTADOS SAO MUITO BONS EM TERMOS DE GANHOS DE CALORIAS E PRODUCAO HORMONAL, ALEM DE COMBATER O COLESTEROL RUIM E ETC.... VÍ UMA REPORTAGEM GRINGA QUE O CARA TOMAVA 250ML DE AZEITE POR DIA E TEVE GANHOS FANTASTICOS NO BULKING DELE, SEM ALTERAR GORDURA CORPORAL, COLESTEROL, ETC... opinioes por favor! TÃO AI...........ACHO QUE FALEI ATE DEMAIS.......KAKAKAA......... PS: AMANHÃ COMEÇO A TOMAR O LIPO-6X E NAO ESQUEÇA DE ACOMPANHAR MEU RELATO COM A DIETA, TREINO E ETC.... ABRAÇOS !!!! THIAGO DRAGGO.
Natan 30 Postado Maio 9, 2009 às 16:37 Autor Postado Maio 9, 2009 às 16:37 Lá vai então.......... 6:00 - meio copo suco laranja (SE A INTENÇÃO FOR OBTER VITAMINA C MELHOR TOMAR 2 COPOS DE LARANJA OU 1 COPÃO DE ACEROLA. 400 ml leite desnatado (EU USARIA INTEGRAL MESMO PRA GANHAR PESO) + 30g farinha aveia + 60g neston + 1 fatia grossa queijo branco light (INTERCALA O ESTE QUEIJO E/OU ACRESCENTA COM PRESUNTO E/OU OVOS PRA DAR UM UP NAS PROTEINAS ANIMAIS) 9:00 - 100g frango (OU ATUM) + 100g de batata doce (OU BATATA COMUM OU PÃO INTEGRAL) 12:00 - 3 escumadeiras arroz + 1 concha de feijão (AUMENTE OS 2!) 2 pedaços carne/frango/omelete (NAO TROQUE A CARNE PELA OMELETE MAS SIM ACRESCENTE ELA SE FOR O CASO!) Salada (vegetais, verduras) temperada com azeite SAL E LIMÃO OU VINAGRE MAÇÃ (COMA SALADAS O QUANTO QUISER, POIS ELAS SÃO EXCENCIAIS PRA BAIXAR O PH SANGUINEO E CONSEQUENTEMENTE OTIMIZAR TODOS PROCESSOS METABOLICOS DO ORGANISMO) 15:00 - 100g frango + 100g de batata doce (IDEM ACIMA AS 9:00H.....POIS É IMPORTANTE VARIAR ALGUNS ALIMENTOS PRA NAO ENJOAR DA DIETA...RS...) 18:00 - 3 escumadeiras arroz + 1 concha de feijão (AUMENTE AS QUANTIDADES IDEM ACIMA) 2 pedaços carne/frango/omelete salada (vegetais, verduras) temperada com azeite SAL E LIMÃO OU VINAGRE MAÇÃ 21:00 - 50g frango + 50g de batata doce (intervalo da escola) - AQUI VC PODE INVENTAR ALGUM TIPO DE SANDUICHE COM PEITO DE PERU, PAO INTEGRAL, QUEIJO, SALADA,ETC.....PRA FICAR MAIS PRATICO SE QUISER) 22:20 (pré treino) 2 bananas + 1 pao frances + 1 fatia gorssa queijo branco light BANANA E PAO FRANCES NO PRE TREINO É MORTAL PRA MIM....HIPOGLICEMIA NA HORA....KAKAKAAA...... EU PREFIRO UMA VITAMINA DE FRUTAS + AVEIA OU GRANOLA + IOGURT+1 BANANA. 23:00 - 00:00 - TREINO- BOTA PRA VOAR A TAMPA !!!!!!!!!!!!!!! pós treino - 2 barrinhas de proteína (trio protein mass / whey bar probiotica / everlast nutrition - geralmente essas barrinhas contem aprox. 15g de proteina e 20g de carbo) + meio copo suco de laranja DESCULPA NATAN..........MAS TÁ UM LIXO ESSAS BARRINHAS, PRINCIPALMENTE SENDO SEU POS TREINO E TAMBÉM SUA ULTIMA REFEIÇÃO !!!! DEIXE ESSAS BARRINAHS PRA ALGUMA EMERGENCIA QUANDO VC ESTIVER NA RUA E NAO TIVER COMO COMER ALGO DESCENTE.....OU QUANDO BATER UMA FOME FANTASMA.....SEI LÁ.... CARA, FAZ UMA FORÇA PRA TOMAR UM WHEY COM DEXTROSE....EU MORO NO FIM DO MUNDO E CONSIGO COMPRAR WHEY PROBIOTICA (LINHA MILLENIUM QUE É BOM TAMBEM E FORNECE 21G PROTEINA POR DOSE) POR R$ 60,00 E MALTO/DEXTRO NATURAL (SEM MERDA DE CORANTE E AROMATIZANTE) POR 10,00 E ESSE É O POS TREINO IDEAL....NAO TEM PRA ONDE CORRER..... DEPOIS QUANDO CHEGAR EM CASA MANDA UMA REFEICAO SOLIDA COM ATUM-CARNE-FRANGO-BATATA-PAO INTEGRAL-ARROZ ENFIM.......... 1 CARBO E 1 PROTEINA BOA QUE VAO TE DAR NUTRIENTES PRA "QUEIMAR" ENQUANTO ESTIVER DORMINDO, LIBERANDO HORMONIOS E CRESCENDO..... EU TIREI O AZEITE DA SALADA PRA VOCE TOMAR ELE AQUI NA CEIA, PODE METER UMAS 04 COLHERES DE SOPA BEM CHEIAS. OS RESULTADOS SAO MUITO BONS EM TERMOS DE GANHOS DE CALORIAS E PRODUCAO HORMONAL, ALEM DE COMBATER O COLESTEROL RUIM E ETC.... VÍ UMA REPORTAGEM GRINGA QUE O CARA TOMAVA 250ML DE AZEITE POR DIA E TEVE GANHOS FANTASTICOS NO BULKING DELE, SEM ALTERAR GORDURA CORPORAL, COLESTEROL, ETC... opinioes por favor! TÃO AI...........ACHO QUE FALEI ATE DEMAIS.......KAKAKAA......... PS: AMANHÃ COMEÇO A TOMAR O LIPO-6X E NAO ESQUEÇA DE ACOMPANHAR MEU RELATO COM A DIETA, TREINO E ETC.... ABRAÇOS !!!! THIAGO DRAGGO. OK tio draggo, MUUITO obrigado por sua opiniao. axo que vou fazer o seguinte: vou variar entre atum e frango no lanche das 9:00 e das 15:00. Na escola, vou comer um sanduiche de pao integral+queijo branco LIGHT ou peito de peru no pré treino vou mandar: 2 bananas + pao integral + queijo branco + 50g de batata doce no pós nao tem jeito, nao tem como eu tomar suplemento, meus pais ja jogaram fora meu whey, malto e a albumina. Vou comer 2 barrinhas de proteina+50g de batata doce + 2 col. de sopa de azeite
CHACALLL 158 Postado Maio 9, 2009 às 17:01 Postado Maio 9, 2009 às 17:01 aumente as proteínas,frutas, mete um whey hilmar aí pós treino,é barato mano, tem q ser algo de rapida absorção. tira suco de laranja ali no final. minha mãe anda comprando pão fatiado muito bom em fibras/proteínas,se me lembrar nome exato posto aki, ele é todo marrom,leve e cada fatia tem 5gr proteina, to abandonando os frances kkkkk
DraggO 26 Postado Maio 10, 2009 às 00:14 Postado Maio 10, 2009 às 00:14 Pra mim seu pós-treino vai limitar seus ganhos e dendo mais radical no "palavreado" pode estar fudendo com o resto da sua dieta..... Pra mim essas barrinhas (ja comi de tudo que é tipo) sao apenas pedaços de proteinas de pessima qualidade, na maioria vegetal, de digestão lenta e ruim...... a nao ser que tu esteja com alguma barrinha/comida de astronauta desenvolvida pela NASA ........ PQ vc nao chega em casa então e mete uma segunda janta/ceia depois do treino ? Dormir com o corpo "sedento" por nutrientes é fria........mas faça o que tu achar melhor.... Tu sabe das coisas melhor que eu.... Abraço.
Natan 30 Postado Maio 10, 2009 às 13:19 Autor Postado Maio 10, 2009 às 13:19 ok draggo, vou tirar essas barrinhas da dieta. vou comer 100g de peito de frango + 100g de batata-doce + 1 laranja + 1 col. de sopa de azeite. vao diminuir bastante os meus gastos, com isso vou comprar comida de qualidade (pao integral, queijo light, peito de peru, etc) vlw pelas opinioes pessoal!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora