Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
ok draggo, vou tirar essas barrinhas da dieta.

vou comer 100g de peito de frango + 100g de batata-doce + 1 laranja + 1 col. de sopa de azeite.

vao diminuir bastante os meus gastos, com isso vou comprar comida de qualidade (pao integral, queijo light, peito de peru, etc)

vlw pelas opinioes pessoal!

MEU GAROTO !!!!!!!!!!!!!!!!!

:thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Natan,sua dieta tá muito bonitinha,arrumadinha realmente uma gracinha,mas falta proteína ,a fome de músculo .o comer igual a um monstro vai fazer vc treinar igual a um.Crescer definido exige muita grana e tempo,coisas raras hoje em dia,por que são trabalhos completamente diferentes.Vc não pode ficar com medo de comer porque acha que vai engordar,vai perder meio gomo de abdominal ou a veia do braço vai aparecer menos por causa da gordura.Emasse ,inche ,cresça e apareça depois se for o caso dê uma definida,coisa que é extremamente fácil.

FIQUE COM DEUS,COMA DE VERDADE E BONS TREINOS

GENÉTICA-A ciência descobre,a medicina explica,a fisiologia avalia,a anatomia concorda.Eu caguei pra isso aí tudo e construí a minha própria.

comecei com 60 Kg já cheguei a 110

bíceps 32 Cm já cheguei a 50

Postado

Fala Natan Amigão !!!

Blz ?!

pouts cara tá dieta tá mó bem montadinha dá até dó estragar ashishioaShue (Zuera!!!)

Bom vamos lá !

6:00 - meio copo suco laranja

400 ml leite desnatado + 30g farinha aveia + 60g neston + 1 fatia grossa queijo branco light

Acho que esse teu café tá meio fraco (Y)! tá sem alimentação sólida =/

Bom eu Faria assim...

200ml de suco de laranja+200ml de Leite+30gr de Aveira + 30 gr de Neston = Shake =) se quiser opte por 1 colher de proteina de soja (y)! é bom e barato e ajuda na digestão =)

2 fatias de pão integral + 1 fatia GROSSA de queijo + 1 omelete de 2 ovos =) = Sólido...ai tu aumenta a qtdade de proteina entende ?

9:00 - 100g frango + 100g de batata doce

100gr de cada tá legal (Y)! mas eu colocaria 1 porção de 50gr de amendoin/castanha ai! pra ajudar a reduzir a qtade de gorduras ruins e aumentar as boas (Y)!

12:00 - 3 escumadeiras arroz + 1 concha de feijão

2 pedaços carne/frango/omelete

salada (vegetais, verduras) temperada com azeite

Acho que tem muito arroz ai!

coloca 2 de FEIJÃO p/ 1 de Arroz (Y)!

o resto tá ótimo...

15:00 - 100g frango + 100g de batata doce

Mesma coisa do lanche da manhã!

18:00 - 3 escumadeiras arroz + 1 concha de feijão

2 pedaços carne/frango/omelete

salada (vegetais, verduras) temperada com azeite

Mesma coisa do Almoço!

21:00 - 1 lanche de pao integral com peito de peru

22:20 (pré treino) 2 bananas + 1 lanche de pao integral com 1 fatia grossa queijo branco light

Junta isso em 1 unica refeção as 21:40!

2 bananas + 1 lanche de pão integral c/ 1 fatia de queijo+ peito de peru =)

no pós tá certinho =) mas coloca uma proteina de absorsão lenta! tipo ovos cozidos junto ai!

Abç e Bons Treinos!

Postado

vlw jessé e rage pelas dicas!

esse mes estou meio curto de grana, mas a partir do dia que sair meu vale, vou dar um up na dieta, aí eu posto as modificações!

vlw mesmo pessoal, a opiniao de voces eh muito importante!

Postado

bom pessoal, agora que a dieta está avaliada por um numero considerável de pessoas, estava pensando se podia postar ela no "Mural de dietas", mas dependo da aprovação dela!

acho que seria uma boa colocar ela, afinal, ela nao tem suplementos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...