Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom

E ae galera, tudo bom?

Minha dúvida é a seguinte...

O meu lanche pré-treino está sendo 3 a 2 ovos cozidos + batata doce. Está correto ?

Quando volto já é hora da janta e meu Pós Treino está sendo 2 a 3 ovos cozidos + carne 100g + copo de leite desnatado.

Ficando claro que meu objetivo é perder peso..

Executo AEJ pela manhã e tomo suplemento Lipo 6 Black UC.

Meu treino é pelo final da tarde..

E ae.. está bom ? como posso melhorar ? dicas?

Abraços e tudo de bom!

Publicidade

Postado

A batata no pré tá certíssimo, mas que tal trocar a proteína do ovo por uma de absorção não tão lenta? .. manda um fraguinho e talz.. até melhora o gosto ( é o pré que eu mando )

tenta mandar maltodextrina ( cabo de alto IG ) depois do treino.. não te preocupa que não vai atrapalhar na perda de peso, pois nessa hora você ta precisando repor rápido o que perdeu e não vai acumular gordura, pode acreditar.. tem vários post's falando sobre isso no forum..

junto com o malto tu pode mandar a carne e o leite.. e pega esses ovos e manda lá pra ceia.. ( come antes de dormir.. =] )

Postado
A batata no pré tá certíssimo, mas que tal trocar a proteína do ovo por uma de absorção não tão lenta? .. manda um fraguinho e talz.. até melhora o gosto ( é o pré que eu mando )

tenta mandar maltodextrina ( cabo de alto IG ) depois do treino.. não te preocupa que não vai atrapalhar na perda de peso, pois nessa hora você ta precisando repor rápido o que perdeu e não vai acumular gordura, pode acreditar.. tem vários post's falando sobre isso no forum..

junto com o malto tu pode mandar a carne e o leite.. e pega esses ovos e manda lá pra ceia.. ( come antes de dormir.. =] )

Maltodextrina engorda?

Se ela não for usada corretamente, sim ela engorda (e muito). O que acontece é que algumas pessoas fazem uma superdosagem da mesma, e por ser gostosa acabam tomando em exagero. Até mesmo nas embalagens de malto algumas marcas sugerem uma alta dosagem, em média 4 – 5 colheres (que fica em torno de 450 calorias), a maioria das pessoas não conseguem ter todo este gasto durante o treino normal de 1 hora. Para pessoas que desejamperder peso é melhor passar longe da Maltodextrina.

huum achei isso sobre o maltodextrina para perda de peso..

http://dietanarede.com/maltodextrina-engorda-como-tomar-precos-onde-comprar-ganhar-massa/

Níveis de maltodextrina picos de insulina e glicose mais do que o pão branco, outro carb glicêmico de alta e de digestão rápida. Um tempo benéfico para propositalmente provocar a secreção de insulina alta é imediatamente após um treino, quando o corpo precisa rapidamente repor os estoques de carboidratos na forma de glicogênio muscular.

http://pt.foodchem.com/486/

Complicado..

Eu entendi que a maltodextrina em excesso vai me fazer em engordar mais..

Mas pena dose pós treino vai ajudar a repor rapidamente os carboidratos.

Como seria essa dose ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...