Basikk Postado Janeiro 9, 2013 às 18:32 Postado Janeiro 9, 2013 às 18:32 Boa tarde! Após ter tomado Anatropin durante um mês, um anabolizante natural sem qualquer tipo de efeito secundário indesejados, e ter gostado dos resultados, pois tive um aumento notório de volume, força e resistência muscular, estou neste momento a tentar encontrar um outro e gostaria de ouvir sugestões de quem já tenha experimentado. Tenho 25 anos, 1.77m e de momento 74kg. Faço uma média de 4/5 treinos por semana e tomo também como suplemento Carnivor (proteína de carne) após o treino. Desde já obrigado e se já existir algum tópico similar a este peço desculpa mas não encontrei.
Glauber19 Postado Janeiro 9, 2013 às 18:58 Postado Janeiro 9, 2013 às 18:58 Ta em busca de um anabolizante natural e sem colaterais? Qdo achar vc achar algo do tipo, favor informar ao mundo.
Kurt Cobain Postado Janeiro 9, 2013 às 18:59 Postado Janeiro 9, 2013 às 18:59 mano,na boa ,anabolizante natural que eu conheço é qualquer alimento ao qual vai ser utilizado no processo anabólico, Frango, batata doce....
marcelorc Postado Janeiro 9, 2013 às 19:02 Postado Janeiro 9, 2013 às 19:02 Ta em busca de um anabolizante natural e sem colaterais? Qdo achar vc achar algo do tipo, favor informar ao mundo. Proteina é um anabolizante, e natural, sem colateral... Agora, ESTEROIDE anabolizante, são outros 500... Acho que ele quis fazer o pedido de um Testo Booster ....
Tanin Postado Janeiro 9, 2013 às 19:22 Postado Janeiro 9, 2013 às 19:22 icso non ecziste. O que voce vai encontrar no mercado é um mix de vitaminas e minerais que são vendidos como "anabolizantes naturais" .
Basikk Postado Janeiro 9, 2013 às 19:28 Autor Postado Janeiro 9, 2013 às 19:28 Proteina é um anabolizante, e natural, sem colateral... Agora, ESTEROIDE anabolizante, são outros 500... Acho que ele quis fazer o pedido de um Testo Booster .... Precisamente. Aliás, o exemplo que dei do produto que tomei é isso mesmo. Existem centenas de produtos similares à venda, eu queria saber recomendações com base em experiência pessoais.
marcelorc Postado Janeiro 9, 2013 às 19:42 Postado Janeiro 9, 2013 às 19:42 Precisamente. Aliás, o exemplo que dei do produto que tomei é isso mesmo. Existem centenas de produtos similares à venda, eu queria saber recomendações com base em experiência pessoais. Não creio, mas existe quem diga que o Tribulus faz isso. Tem alguns suplementos, se não me engano D-Aspartic o nome, tem o hyperFX que também diz ser testo booster... No mas, da uma procurada no google "Como aumentar a testosterona" deve ter dicas interessantes...
Deliciê Postado Janeiro 10, 2013 às 17:49 Postado Janeiro 10, 2013 às 17:49 Eu ia falar que frango é anabolizante natural ....mas até frango toma umas parada cabuloza ...kkkkkkkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora