Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona + Enantato De Testosterona + Hemogenin Com Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

Relatando:

Treino bom, força aumentando.

Um pouco de dor em todos os músculos do corpo. Apenas um pouco. Não sei se é pq estou aumentando as cargas... Vou observar o que acontecerá nesse fim de semana que ficarei sábado e domingo sem treinar membros superiores já q sábado será perna, e domingo descanso.

Acordei às 4:00 horas da manhã. São 5:00 horas agora, e decidi navegar um pouco pois dormir está sendo difícil...

Vascularização boa, motivação boa.

Continuo me sentindo bem denso.

Muitas espinhas. Muitas !!!

Antonio, eu não sou muito fã de bulk sujo, o que eu faria no seu lugar era comer em maior quantidade, mas não com comida suja, sacou!?

Obrigado. Vou seguir o conselho. Vou tentar aumentar a ingestão. Já estou comendo bem no limite do que consigo, mas acho que se eu demorar um pouco mais em cada refeição, consigo comer um pouco mais...

Vlw !

Nao mano , num suja sua dieta nao , ano psssado fiz meu primeiro ciclo , cheguei a 98 kg dias que batia 99 kg ... Mas a gordura aumentou bem ... O gasto pra um cutting acabou sendo bem maior do que se eu tivesse feito bulking limpo ...

Obrigado. Vou seguir o conselho. Você tem razão. Se aumentar a gordura, depois terei mais trabalho e mais gastos... Melhor tentar comer um pouco mais sem sujar mesmo.

Vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou manter o bulk limpo, e como o objetivo é aumento da massa, pensei em mudar um pouco o ciclo.

Minha idéia inicial, conforme citei era:

Trembolona 300 mg/semana (divididos em 4Xsemana) - provavelmente por 4 semanas

Enantato 600 mg/semana (divididos em 4Xsemana) - provavelmente por 8 semanas

Hemogenin 2X dia - provavelmente por 4 semanas

Stano (ainda não defini quanto) nas semanas 5 a 8

Estou pensando em maximizar os ganhos, e trocar a stano das semanas 5 a 8 por dianabol 40mg/dia. O resto mantenho conforme planejado.

O que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou manter o bulk limpo, e como o objetivo é aumento da massa, pensei em mudar um pouco o ciclo.

Minha idéia inicial, conforme citei era:

Trembolona 300 mg/semana (divididos em 4Xsemana) - provavelmente por 4 semanas

Enantato 600 mg/semana (divididos em 4Xsemana) - provavelmente por 8 semanas

Hemogenin 2X dia - provavelmente por 4 semanas

Stano (ainda não defini quanto) nas semanas 5 a 8

Estou pensando em maximizar os ganhos, e trocar a stano das semanas 5 a 8 por dianabol 40mg/dia. O resto mantenho conforme planejado.

O que acham ?

Acho muito mais válido, mas aumentaria a dosagem.

Quando começar a diana põe a dieta bem nos eixos, reter muito agora vai ser fatal pro teu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito mais válido, mas aumentaria a dosagem.

Quando começar a diana põe a dieta bem nos eixos, reter muito agora vai ser fatal pro teu ciclo.

Obrigado Felipão. Qual dosagem sugere ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas semanas 5 a 8 ?

Eu jogaria das 6~8 ou de kick star até a 4 semana, por vc já tá longe eu faria 6~8 ou 5~8 mas teria cuidado com teus rins jogar um 17aa agora pode ser meio brabo, mas como eu falei, é muito pessoal, muita gente pode n gostar de 6~8 e me criticar e falar pra ir de 4~8, 5~8.

Na minha opinião de quem já ciclou diana eu usei ela nas últimas semanas e deu resultado sensacional no final, densidade e a retenção leveram o shape pra um nível perto de um freak em off, pena que n administrei legal a TPC por isso indico ela no início da TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da hora esse relato, vou acompanhar certo! To pensando em mandar Tremb + Prop + stano, mas isso só la pra junho... Aqui vou ter uma noção dos efeitos da tremb, ja q nunca usei ela...

Ta de parabéns cara, maromba das antiga!!

Quanto ao teu ciclo, se o objetivo é ganhar massa, a idéia do diana no lugar do stano é valida sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...