Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antônio, daqui a pouco vou fazer meu tópico com meu ciclo, se quiser acompanhar será um prazer!

sober os agachamentos, você fazia com quantos kgs? Hoje em dia você prefere fazer os exercícios de forma correta e concentrada com mais repetições ou fazer com muito peso e com uma forma e controle não tão bons?!

Publicidade

Postado (editado)
Antônio, daqui a pouco vou fazer meu tópico com meu ciclo, se quiser acompanhar será um prazer!

sober os agachamentos, você fazia com quantos kgs? Hoje em dia você prefere fazer os exercícios de forma correta e concentrada com mais repetições ou fazer com muito peso e com uma forma e controle não tão bons?!

Da pra fazer com bastante peso e da maneira correta.

Eu pelo menos consigo por 60 x 60 e fazer o movimento completo, quase até no chão ! E quando eu dou uma forçada chego a por 75 x 75 e mesmo assim fazer o movimento bem baixo mas com no máximo 5 repetições, o que eu acho suficiente!

Vai da força e também se o treino de perna for frequente!

Não adianta treinar perna de 15 em 15 dias e meter peso, ai estraga mesmo.

Editado por rvtz
Postado

Claro q vou acompanhar !

Agachava em séries de 8 repetições com 180 a 200 Kg. Quando treinava força, usava até 240 Kg. Só agachei com 250 Kg naquela exibição pública que comentei aqui. Mesmo com tanto peso, a execução era correta, e fazia o movimento até embaixo mesmo...

Hoje, utilizo menos carga pq estou mais fraco, mas mesmo que consiga novamente ficar forte, mesmo assim, nunca mais agacharei com esses pesos. Creio que agachar com 140 Kg por exemplo seja suficiente para conseguir uma boa massa... No máximo, no máximo mesmo acho que 150 Kg... Mais que isso, para quem não é basista, é uma ignorância... uma violência contra o corpo...

Procuro hoje fazer um exercíco pesado, e os outros um pouco mais leves, com menor descanso entre uma série e outra. Tem dado bons resultados até o momento, mas estou no início... Vai chegar uma hora em que vai estagnar o crescimento... Aí, vou tentar aumentar a intensidade, não a carga.

cada indivíduo é único, assim como cada ciclo que fazemos. Eu estou tendo resultados dessa forma que citei.

Por exemplo: ontem à noite treinei peito. Fiz supino 2 séries com 90 Kg e 2 séries com 100 Kg, que para o meu nível atual foi bem pesado. Depois fiz superior com apenas 80 Kg, fly com 12 Kg apenas, com séries de 12 movimentos, e 45 segundos de descanso entre séries, e peck deck com 40 Kg, séries de 15 movimentos com 45 segundos de intervalo entre séries.

Mas sempre, de forma correta e controlada. Nada de por peso acima do que aguento e pedir para um parceiro fazer parte do exercício por mim...

Abços

falando em lesão, eu tenho os dois joelhos ferrados por muito peso em agachamento, leg press... agora os malditos doem ate quando eu ando T.T

Pois é... Excesso de peso nesses exercícios, só para os basistas mesmo...

Abços

Da pra fazer com bastante peso e da maneira correta.

Eu pelo menos consigo por 60 x 60 e fazer o movimento completo, quase até no chão !

Vai da força e também se o treino de perna for frequente!

Não adianta treinar perna de 15 em 15 dias e meter peso, ai estraga mesmo.

Concordo ! Dá pra por peso e fazer bem feito, e nada adianta fazer de vez em quando...

Abços

Postado

Po, seria legal sua opinião em um futuro ciclo, experiência conta muito nessas horas, mas ja to finalizando o meu, então no próximo vai ter um "perguntador" nos seu tópico rsrs

Passa lá no meu tópico depois, to na 2 semana de TPC. Atualizei a foto hoje.

Postado

Fala ae pessoal

Treino bom, pesado, força continua aumentando...

Está se mostrando um ciclo muito bom. Estou gostando o efeito da trembo com o hemogenin. Sinto-me bem denso... Sem a trembo, estaria me sentindo mais inchado... Não é o caso, apesar de com certeza ter retenção, não sinto nem aparento estar inchado.

Estou mantendo um bulk limpo, com exceção do pastel e do sorvete que citei, que continuo consumindo 1 por dia. Faço uma refeição a cada 2 ou 3 horas, todos os dia consumo 18 ovos, carne, frango, queijo, leite, banana, aveia, granola, macarrão e arroz. Só não consumo batata todos os dias, pois por algum motivo, me satura muito, e como muito menos na refeição que consumir a batata, e na refeição seguinte, diminuindo meu consumo de proteínas. Como algumas barras de proteína também durante o dia. Complemento com Whey e BCAA.

Sinto que eu poderia aumentar mais meu peso e força se minha ingestão calórica fosse maior. Os colegas acham que eu deveria "sujar" um pouco mais minha dieta em busca de aumentar mais o peso corporal ?

E se eu acrescentar umas paçoquinhas durante o dia ? Ou outra coisa ? O que poderia ser ?

Aguardo opiniões...

Po, seria legal sua opinião em um futuro ciclo, experiência conta muito nessas horas, mas ja to finalizando o meu, então no próximo vai ter um "perguntador" nos seu tópico rsrs

Passa lá no meu tópico depois, to na 2 semana de TPC. Atualizei a foto hoje.

Conte comigo. Adoro compartilhar minhas idéias e pensamentos sobre musculação. Amo muito tudo isso... rs...

Já li tudo lá. Parabéns por tudo, principalmente pelo resultado.

Abços

Fotos? :D curiosidade está matando, de como fica um shape de uma pessoa de 42 anos em ciclo

Vou tirar outra foto quando chegar aos 87 Kg +-

Abços

AI, criei meu tópico lá, se vocês puderem passar lá também, vou agradecer todas as críticas construtivas!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111027-trembolona-proprionato-de-testosterona-stanazolol-dianabol-oxandrolona/

Já fui lá dar pitaco... rs...

Abços

Essa foto eu vi, mais ele tem q postar outras ae pra galera :D

Assim que chegar aos 87Kg tiro mais uma. Depois, no final do ciclo, independente do peso corporal...

Abços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...