Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona + Enantato De Testosterona + Hemogenin Com Fotos


Posts Recomendados

Relatando: Continuo me sentindo muito denso. O peso corporal aumentou. Hoje em jejum 82 Kg.

Não resisti e medi o braço esquerdo ontem: 42 cm, ou seja, 1 cm em 1 semana

Não consegui dormir seguidamente a noite toda... Acordei 2 X durante a noite, li, vi tv, etc...

Motivação em alta, cargas aumentando a cada treino. Principalmente é claro por causa do hemogenin, mas parece que essa trembo potencializa o aumento da força também (não tenho certeza, apenas minha opinião).

Muito bom esse tópico velho, estou pensando em montar um ciclo com trembolona também e toda a informação é bem vinda...

fora isso, escutar de um maromba de 42 anos toda sua experiência é bom demais! esse tópico aqui é uma raridade, todo mundo deveria ler isso aqui!

Acompanhando, muito feliz que eu me cadastrei nesse tópico aqui!

Obrigado ! Até o momento estou muito satisfeito e animado com a trembo. A única coisa que recomendo é o uso do HCG desde o início. Coisa que não fiz...

Estarei acompanhando o seu relato tb, assim, inclusive poderemos trocar muitas informações e comprara os efeitos tb...

Abços

Obrigado por responder, vou relatar meu ciclo assim que eu começar, vou te dizer uma coisa, eu tenho muita vontade de ciclar trembo ja tomei umas 2 semanas pra ver como era, gostei, mas eu sofro de ter que fazer aplicações todo santo dia, e eu não usaria Enantato de Trembolona porque duvido de sua efetividade, por dou preferencia a Deca e Enantato ou Cipionato de testosterona, bons ganhos pra voce!

Obrigado. Vou acompanhar seu ciclo tb ! Vai ser um prazer continuarmos juntos por aqui...

Quanto as aplicações, tem suas vantagens: Como aplico 4X semana, cada vez que eu aplico, é 1,5 ml apenas... Parece que inflama menos... Dissolve mais rápido. No ano passado, com a deca e dura, eram 3 mls por aplicação, e fiquei com muitos caroços na busanfa... Doeu bastante, e tomei até anti-inflamatório para melhorar... Agora tah suave !

Abços

antonio primeiramente me deixe agradecer por vc estar relatando aqui

esse ciclo, nao é comum pessoas da sua idade virem aqui relatar o ciclo.

pode ver que vc falou em em 98 vc cilou bastante foi isso?

bem ja ~passou mias de uma decada, e colaterais? nao sentiu nada ainda?

EDIT: vou acompanhar Força!

Eu que agradeço o apoio de todos daqui, a educação, a atenção, a camaradagem, etc. É muito bom estar aqui...

Sobre o pessoal da minha idade, percebi mesmo... Ou são muito poucos que treinam depois dos 40, ou são mais fechados, ou sei lá... Vai saber... Vai ver que eles não são jovens de espírito como eu sou...rs...

Eu ciclei desde 1987 amigo. Comecei com Hemogenin e Deca aos 16 anos. 1998 foi meu auge. Com uma situação mais estabilizada, dono de academia, pude me dedicar como eu sempre quis. Comecei em 1997 com a preparação para competir em fisiculturismo em 1998, mas a vida tomou um rumo diferente e acabei indo pras Lutas de Braço, na qual fui vice Paulista de Estreantes, e ganhei alguns outros pequenos campeonatos. Em parte, desisiti de competir em 1998 no fisiculturismo por causa de uma grande ginecomastia...

Em 1999 operei da ginecomastia, mas não voltei mais a forma que era. Tinha antes da cirurgia 52 cm de braço bem torneados, peitos gigantescos e uma perna fora do normal. Com a cirurgia, internação em São Paulo, eu era do interior, etc, perdi muito tamanho e qualidade. Engordei um pouco, já que a dieta ficou muuuuuuito diferente. Voltei a treinar mais devagar, e acabei parando aos poucos os ciclos, os treinos, etc.

Eu ouvia falar que quando chegasse aos 40, iria me arrepender de tudo o que eu tomava, dos pesos que eu levantava, etc. Tenho 42, estou voltando a ativa, e nada de ruim aconteceu comigo. As únicas coisas que me arrependo realmente são: os agachamentos pesados que fiz, que me ferraram um pouco a coluna. Não precisava ter exagerado tanto. E ter parado de treinar. Devia ter continuado... mas por um lado foi bom. Meu corpo se desintoxicou legal. Meu fígado ficou novo em folha...

Obrigado pelo apoio.

Abços

Estava sem tempo a tarde para ler o tópico, porém deixei salvo aqui, e agora a noite consegui ler todos os comentários, e sem sombras de duvidas, será um excelente relato para todos, anos de experiencia.

Acompanhando o relato !

Bora crescer !

Obrigado ! A troca de informações do fórum beneficia a todos e nos une mais... É muito legal essa ligação que existe entre os musculadores. Principalmente, pelo que perdebi, dentre os que estão dispostos a aprender e ensinar através desse fórum...

Vamos que vamos !!!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara vou acompanhar isso que vai ser super interessante!.

com 42 anos, ciclando com trembo, vai ficar sinistro.

Shape invejável .. se eu chegar nessa idade assim vou ta feliz pra porra rsrs

Boa sorte aee e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Antonio

com 16 anos vc ja mandou Deca e hemogenin!

corajoso heim :D

encontro em diverços lugares que se ciclar antes dos 21, pode acontecer ineumeras coisas, como para de produzir testo endogena,

mas tantos fisiculturistas que ciclaram antes e estao ai firme e forte!

e mais um exemplo disso é vc que usou deca com 16 anos e esta aqui agr com 42, com um corpo melhor que muitos aqui

concerteza vc é um guerreiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai Antonio! olha o que estou planejando:

1-5 500mg Enantato (Testanat Landerlan)

5-10 750mg Enantato (Testanat Landerlan)

1-10 600mg Deca (Decaland Landerlan)

e a terapia Pós ciclo, so vou dar inicio quando tiver com os produtos na mão, sera assim:

1-5 Tamoxifeno ( mandarei durante o ciclo se tiver sensibilidade)

2-7 Aromasin (tem outro jeito melhor de usar isso aqui? primeira vez que vou usar e estou um pouco perdido, ou pode usar no meio do ciclo)

pretendo bater os 85kg depois da tpc, assim que eu conseguir a tpc eu inicio o ciclo!

e sobre as aplicações, eu comprei um gel que passa sobre o local da aplicação depois de ter aplicado, pra nao ficar dolorido, recomendo -> Trombofob

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio deixa eu fazer mais uma pergunta! :D

As vezes que vc ciclou nos anos 90, vc fazia tudo certo, tipo tpc, etc. Ou vc acabou ciclando algumas vezes talvez sem pesquisar?

Continuo acompanhando!! Força aí que estamos todos ansiosos pra ver os resultados! :D

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai, o que envelhece é o corpo com o tempo, infelizmente.

mas o espirito e a mente nunca!

Certíssimo !!!

Cara vou acompanhar isso que vai ser super interessante!.

com 42 anos, ciclando com trembo, vai ficar sinistro.

Shape invejável .. se eu chegar nessa idade assim vou ta feliz pra porra rsrs

Boa sorte aee e bons ganhos.

Obrigado ! Com tantos elogios, estou até me sentindo bom mesmo...rs...

Abços

Nossa Antonio

com 16 anos vc ja mandou Deca e hemogenin!

corajoso heim :D

encontro em diverços lugares que se ciclar antes dos 21, pode acontecer ineumeras coisas, como para de produzir testo endogena,

mas tantos fisiculturistas que ciclaram antes e estao ai firme e forte!

e mais um exemplo disso é vc que usou deca com 16 anos e esta aqui agr com 42, com um corpo melhor que muitos aqui

concerteza vc é um guerreiro!

Quando eu tinha 16, não existia Internet... Os livros de musculação não tratavam do assunto. Falavam só de treinos. As pessoas que usavam não nem conversavam com os franguinhos... Hemogenin, eu vi meu primo que era grande com uma caixinha, e deca o cara da farmácia que me falou... Aí comecei a tomar... Sem ciclos, sem noção de nada... Tomando, comendo errado, treinando mais ou menos e crescendo um pouco.... Foi isso.

Obrigado pelos elogios, e sinto dever de compartilhar um deles: guerreiros, somos todos nós aqui !!!

Abços

é isso ai Antonio! olha o que estou planejando:

1-5 500mg Enantato (Testanat Landerlan)

5-10 750mg Enantato (Testanat Landerlan)

1-10 600mg Deca (Decaland Landerlan)

e a terapia Pós ciclo, so vou dar inicio quando tiver com os produtos na mão, sera assim:

1-5 Tamoxifeno ( mandarei durante o ciclo se tiver sensibilidade)

2-7 Aromasin (tem outro jeito melhor de usar isso aqui? primeira vez que vou usar e estou um pouco perdido, ou pode usar no meio do ciclo)

pretendo bater os 85kg depois da tpc, assim que eu conseguir a tpc eu inicio o ciclo!

e sobre as aplicações, eu comprei um gel que passa sobre o local da aplicação depois de ter aplicado, pra nao ficar dolorido, recomendo -> Trombofob

valeu!

Não sou a pessoa mais indicada aqui para falar de ciclos... Estou reaprendendo agora com nossos colegas, mas na minha visão, está ótimo esse ciclo ! Sou fã de carteirinha da Deca... rs...

Abços

Antonio deixa eu fazer mais uma pergunta! :D

As vezes que vc ciclou nos anos 90, vc fazia tudo certo, tipo tpc, etc. Ou vc acabou ciclando algumas vezes talvez sem pesquisar?

Continuo acompanhando!! Força aí que estamos todos ansiosos pra ver os resultados! :D

Abraço!

Como eu disse um pouquinho acima, não exisitam referências confiáveis... Os livros eram difíceis de conseguir. Na BBS (internet até 1996) não se falava de "drogas".

Cada um ciclava de um modo diferente, e muitos não faziam tpc. Eu mesmo, comecei a fazer tpc entre 1995 e 1997 apenas. Não sei ao certo quando comecei. Antes de 1995, de vez em quando, quando parava de tomar anabolizantes por um tempo, tomava Pregnyl, e durante o ciclo tomava Novaldex.

Para você ter uma idéia, acho que fiz tpc umas 3 vezes na vida... E eu bolava muuuuuuuuuuuito. Muito mesmo !!!

Existia um bom número de musculadores que não acreditavam em ciclos (eu mesmo, até hoje, apesar de fazer uso de ciclos, não tenho certeza absoluta da extrema necessidade de ciclar). Simplesmente os atletas tomavam o que podiam, quando podiam. O fator limitante era sempre o dinheiro. Outros tomavam o ano todo, sem parar...

Esses que não ciclavam, tomavam de vez em quando um pregnyl ou profasi...

Com tudo isso, tomando de qualquer modo os anabolizantes, sem regras, sem controle, sem "organização", o único colateral foi a ginecomastia mesmo. Até hoje temos que prevenir e muito, pois já tive quatro filhos. O último há 6 anos, 5 anos depois de ter parado de treinar.

Abços

Faala Antonio, com certeza estarei acompanhando tbm...

ja ta mais do que na cara que vai ser um relato de grandes aprendizado pra mim e pra galera !

vamo que vamo ! abs

Opa ! Satisfação !

Será um prazer estarmos juntos aqui !

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...