Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se for usar a nandrolona o bom seria pelo menos umas 8 semanas, dai se for emenda dara pra faze um pequeno cruise com uns 200mg de testo e uns 100-200mg de nandrolona por algumas semanas e dpois subi umpoco essas dosagens, isso seria bom se quer usa a diana tb pra da um tempo dpois do hemo, as duas sao bem hepatoxicas, provavelmente nao ia te nenhum problema mas nao tem pq arrisca, dai ja que quer usa a dina podia dexa ela como um quick start dpois do cruise, isso seria oq eu faria pra mim mas cada um deve adequa pelo q conhece do proprio corpo

Publicidade

Postado

Puts, deu a diferença já, cara, aí que é bonito

Eu só acho q daria um foco maior ao peitoral, que parece estar um pouco menos desenvolvido que o resto do conjunto

tirando isso, tá show, valeuu e bons resultados

Postado

Caraca Antonio, resultados estão muito visíveis.

Parabéns ae pelos resultados.

Pelo que li vai entrar com Nandrolona ? to pensando em usar ela no próximo ciclo, dizem que da um volume sinistro .. confirma ?

Shape ta show e vai melhorar mais ainda mas já tem muita diferença da foto do início do tópico.

E o peso .. como está ? beirando os 90 ? pq tu ta beeem grande.

Segue firme aee e relatando.

Postado

vo meter uma trembo no meu pai, quero ver ele ficar sinistro igual você antonio AUHAUHAUHA

certo que o velho já tá nos 50 anos redondos, mas ia ser muito foda ter um pai maromba

+1 vide eu e tomi :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...