Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Voces que ficam direto tomando anabolizante sem TPC e com ciclos acima de 12 semanas sem HCG, aviso:

Quase impossível voces conseguirem fazer o testiculos de voces produzirem a testosterona indicada para idade de voces.

Duvido muito que voces vao conseguir viver com 300, 400 de testosterona total.

Vao acabar em TRT, e infelizmente não existe médico no brasil ainda que faça corretamente.

Está comecando a medicina anti-aging agora, alguns medicos desses ( pouquissimos ) sabem fazer o serviço direito.

Mas mesmo assim cobram uma fortuna e os hormonios em creme sao bem caros tambem.

Então pensem bem antes de ficar ON o ano todo. Depois que acaba com a saúde, não tem volta.

Espero que reflitam sobre isso.

Ainda bem que não moro no brasil? ...mas por isso mesmo vou ciclar só essa trembo e vou começar a me cuidar mais, com saúde não se brinca mesmo ^^

E acho que só compensa com drogas boas mesmos se quiser viver onfire, essas droguinhas ai que ciclei acho que não compensa... eu mesmo queria chegar perto dos 3digitos pra ver como é e talz.... É muito bom você ir comprar camisetas e a mulher dar o tamanho maior da loja pra você, você ir comprar calças e pegar números grandes... Experiencia única. Agora eu prefiro mais qualidade mas isso deixa pra próxima etapa

Editado por 3digitos

Publicidade

Postado

Ainda bem que não moro no brasil? ...mas por isso mesmo vou ciclar só essa trembo e vou começar a me cuidar mais, com saúde não se brinca mesmo ^^

E acho que só compensa com drogas boas mesmos se quiser viver onfire, essas droguinhas ai que ciclei acho que não compensa... eu mesmo queria chegar perto dos 3digitos pra ver como é e talz.... É muito bom você ir comprar camisetas e a mulher dar o tamanho maior da loja pra você, você ir comprar calças e pegar números grandes... Experiencia única. Agora eu prefiro mais qualidade mas isso deixa pra próxima etapa

você faz o uso do hcg em seus ciclos amigo?

Postado

Relatando:

Continuo com o ciclo normalmente, mas não treinei ontem pois extendi mais um dia nessas férias forçadas...

Hoje treinarei o bíceps e ante-braço, amanhã tríceps, ainda sem levantar os braços...

Na
próxima semana, volto ao treino quase q normalmente. Vou escolher bem
os exercícios, e usar carga baixa para peito e ombro... Voltarei ao
ABC2X

Shape mto bom parabéns man.

Obrigado Caio!

Abços

Parabéns pelo shape heim!

Convenci meu coroa a tomar umas durateston, o velho ta boladão também! hehe

Bicho valeu por relatar especialmente pq comecei um ciclo bem parecido com o teu essa semana. Estou no segundo dia de Dura x Hemo x Trembo
sendo 500mg dura, 100mg trembo TSD e 50mg hemo.

Eu nem ia relatar mas vendo seu relato me animou vou relatar sim!

Ah isso depende viu Tibe. Quando vamos ficando mais experientes os treinos vão ficando mais intensos. Até pq passamos a conhecer mais o corpo e conseguimos isolar mais os músculos ou será que ficamos mais preguiçosos?

Eu por exemplo treinei um bom tempo ABC2x depois passei pra ABC1x e atualmente estou em ABCD tentei fazer ABC2x denovo e simplesmente não consigo cara nem ON FIRE. Se eu faço minhas séries de costas por exemplo eu não consigo fazer nada direito depois estou sem força. Ai fica aquela sensação de muito cansaço e treino mal feito.

Eu acho que no meu caso ABC não da tempo de treinar bem o corpo. Por exemplo dia de perna ou costas eu faço apenas pernas ou costas. Impossível eu ir fazer outra coisa depois de treinar perna ou costas. Eu fico detonado cara. Ai acaba que preciso de dois dias para treinar exclusivamente esses músculos O resto (peito, braço, ombro e abdominais) eu coloco nos outros dias. Então ABC fica fora de questão. No ínicio eu treinava abc2x na boa e tive resultados excelentes mas agora não vira.

Obrigado ! Fico feliz que tenha decidicdo relatar. Essa troca de informações entre nós é muito boa para quem está interessado em aprender...

Vou acompanhar. Bons ganhos !!!

Abços

Vejo tanto falarem em tyreino ABC e tal, mas nunca vi ninguem falando de treino ABCDEF, o q vcs acham disso?

Tipo um misculo por dia de seg a sab...

Fala ae Skill !

Eu particularmente acho o treino ABCDEF muito bom qdo não se toma nada. Só não faço pq aí a preguiça bate um pouco... Mais fácil juntar um pouco mais os grupos musculares e ir 1 dia ou 2 a menos na academia... Quem sabe se eu tivesse um parceiro de treino eu conseguiria...

Abços

É dos meus, tenho 42 também !!

Acompanhando brother.

Sucesso aí.

Obrigado !

É nóis Tio Trinca !

É a força Master 40 no Fórum !!!

Abços

To relatando tambem um ciclo com trembolona, quem quiser da um pulinho la no meu topico

Acompanhando !

Bons ganhos !!!

Postado

Lesão é sacanagem msm!

Mas que bom que vc está conseguindo se sair bem, e deu pra continuar treinando!

Força aí mestre!

Vlw Brow !!

Abços

essa sua trembolona è acetato antonio?

Acetato

pô cara, seu shape tá maneiro, até agora ganhos quantos kg? mais pra frente estou pensando em ciclar trembolona , até agora como está os colaterais?

acompanhando aqui também, bom ganhos para nós dois kk , abraço !

Obrigado.

Não sei ao certo agora o que foi de ganho das bolas... Em 14 dias tinha aumentado só 2 Kg, mas a densidade é incível !

Estou tomando um anti-inflamatório que incha muito, e estou com mais 3 Kg. Ou seja, total 5 Kg, mas acho que só 2 mesmo depois que parar o tratamento... Vamos ver...

Colaterais ? Até o momento só as bolas que deram uma encolhida boa, mas com o HCG 250mg 3X semana, está voltando ao normal.

Bons Ganhos.

Abços

Pessoal, adicionei uma discussão, e queria opinião de todos:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112254-nabba-ou-ifbb/

Abços

Postado

Espero que seja nos USA então, porque europa tambem só tem um médico capaz. Dr. Thierry Bertogue na belgica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...