Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona + Enantato De Testosterona + Hemogenin Com Fotos


Posts Recomendados

sim! a ingestão proteica é muito importante, sempre até acabo exagerando nisso, mas então treinar um grupo muscular com mais frequencia durante o ciclo é mais funcional do que fazer um treino ABCDE por exemplo, certo? voce tem ideia de quanto a testosterona diminui esse tempo de recuperação (em horas) ? vi em algum lugar que era algo como 24 horas apos voce ter treinado, mas não era uma fonte confiavel. Tendo isso em mente da ate pra melhorar os ganhos durante o ciclo

então uns dizem que ABCDE é melhor no ciclo, porque quando você está on-fire, a "janela da oportunidade pós treino" fica aberta por MUITO mais tempo, então um estimulo que você dê, a sintese vai ocorrer por mais tempo.

mas eu prefiro ABC2x, porque me sinto melhor assim.

e a sintese ocorre do mesmo jeito, eu não aceito o fato de treinar 1x só o musculo na semana estando com as bolas no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então uns dizem que ABCDE é melhor no ciclo, porque quando você está on-fire, a "janela da oportunidade pós treino" fica aberta por MUITO mais tempo, então um estimulo que você dê, a sintese vai ocorrer por mais tempo.

mas eu prefiro ABC2x, porque me sinto melhor assim.

e a sintese ocorre do mesmo jeito, eu não aceito o fato de treinar 1x só o musculo na semana estando com as bolas no corpo.

é exatamente o que penso, vamos supor que voce treine hoje, amanha o musculo ja esta recuperado, nao faz sentido voce nao treinar ele com mais frequencia, é isso ai ABC2x. comer 15g de proteina por kg seu em 1 dia :ph34r_anim:

Editado por Tibe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é exatamente o que penso, vamos supor que voce treine hoje, amanha o musculo ja esta recuperado, nao faz sentido voce nao treinar ele com mais frequencia, é isso ai ABC2x. comer 15g de proteina por kg seu em 1 dia :ph34r_anim:

sim sim

mas ai tem que maneirar nas cargas, porque as articulações não acompanham o crescimento muscular, ai é lesão na certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint meu ciclo tem 12 semanas ... vou usar stano em 8 e 4 masteron .. mto caro pra manter o ciclo inteiro hahahahaha ...

mas o masteron dá efeito por 4 semanas só?

ps: esquece é propionato de drostanolona, já me auto-respondi HAHAHA

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm to com vontade de estrear em 2014, muita vontade mesmo, mas to achando que vou ter que esperar para 2015, a nao ser que eu imende esse meu ciclo de agora com algum outro, mas creio que nao vo fazer isso, quero estrear com 100kg e com pouca bf, voce consegue!

outra coisa aqui, eu vi o seu treino, quando eu estou tomando algo eu sempre faço AB ou ABC (de segunda a sabado) porque eu sempre achei que as bolas só serviam pra diminuir o tempo de recuperação dos musculos, rs é valido isso ?

Ae Tibe, tb não sei se vou conseguir estrear em 2014, mas esse é o plano até o momento... Quem sabe acabamos estreando no mesmo ano, pois querer é poder, e vc disse que quer, e muito !!!

Conforme comentou o saintgraal a bola é muito mais que isso, mas inclusive isso. Sempre treino ABC de 2ª à sabado durante o ciclo, e ABCD com 1 dia de descanso + descanso no domingo qdo não estou tomando nada, pois o tempo de recuperação muda muuuuito.

Abços

oi Tibe

desculpe me entrometer

mas as bolas , servem para mais coisas!

todas elas aumentam a sintese proteica, então faz o maior sentido você monstrificar a ingestão de proteinas durante o ciclo.

elas reconstroem mais rapido > recuperação mais rápida

por reconstruir mais rápido > mais fibras musculares > mais força

fora os outros efeitos individuais de cada uma: perda de gordura, retenção "boa", proteção a articulação (deca), resistência, pump (frango) hahaha.

enfim é isso

mas tudo gira em torno do aumento da sintese proteica. é isso que importa.

E aee saintgraal ! Sempre mostrando muito conhecimento.

Ótima resposta !

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...