Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
sim! a ingestão proteica é muito importante, sempre até acabo exagerando nisso, mas então treinar um grupo muscular com mais frequencia durante o ciclo é mais funcional do que fazer um treino ABCDE por exemplo, certo? voce tem ideia de quanto a testosterona diminui esse tempo de recuperação (em horas) ? vi em algum lugar que era algo como 24 horas apos voce ter treinado, mas não era uma fonte confiavel. Tendo isso em mente da ate pra melhorar os ganhos durante o ciclo

então uns dizem que ABCDE é melhor no ciclo, porque quando você está on-fire, a "janela da oportunidade pós treino" fica aberta por MUITO mais tempo, então um estimulo que você dê, a sintese vai ocorrer por mais tempo.

mas eu prefiro ABC2x, porque me sinto melhor assim.

e a sintese ocorre do mesmo jeito, eu não aceito o fato de treinar 1x só o musculo na semana estando com as bolas no corpo.

Publicidade

Postado (editado)
então uns dizem que ABCDE é melhor no ciclo, porque quando você está on-fire, a "janela da oportunidade pós treino" fica aberta por MUITO mais tempo, então um estimulo que você dê, a sintese vai ocorrer por mais tempo.

mas eu prefiro ABC2x, porque me sinto melhor assim.

e a sintese ocorre do mesmo jeito, eu não aceito o fato de treinar 1x só o musculo na semana estando com as bolas no corpo.

é exatamente o que penso, vamos supor que voce treine hoje, amanha o musculo ja esta recuperado, nao faz sentido voce nao treinar ele com mais frequencia, é isso ai ABC2x. comer 15g de proteina por kg seu em 1 dia :ph34r_anim:

Editado por Tibe
Postado
é exatamente o que penso, vamos supor que voce treine hoje, amanha o musculo ja esta recuperado, nao faz sentido voce nao treinar ele com mais frequencia, é isso ai ABC2x. comer 15g de proteina por kg seu em 1 dia :ph34r_anim:

sim sim

mas ai tem que maneirar nas cargas, porque as articulações não acompanham o crescimento muscular, ai é lesão na certa

Postado (editado)
Saint meu ciclo tem 12 semanas ... vou usar stano em 8 e 4 masteron .. mto caro pra manter o ciclo inteiro hahahahaha ...

mas o masteron dá efeito por 4 semanas só?

ps: esquece é propionato de drostanolona, já me auto-respondi HAHAHA

Editado por saintgraal
Postado
Eu tbm to com vontade de estrear em 2014, muita vontade mesmo, mas to achando que vou ter que esperar para 2015, a nao ser que eu imende esse meu ciclo de agora com algum outro, mas creio que nao vo fazer isso, quero estrear com 100kg e com pouca bf, voce consegue!

outra coisa aqui, eu vi o seu treino, quando eu estou tomando algo eu sempre faço AB ou ABC (de segunda a sabado) porque eu sempre achei que as bolas só serviam pra diminuir o tempo de recuperação dos musculos, rs é valido isso ?

Ae Tibe, tb não sei se vou conseguir estrear em 2014, mas esse é o plano até o momento... Quem sabe acabamos estreando no mesmo ano, pois querer é poder, e vc disse que quer, e muito !!!

Conforme comentou o saintgraal a bola é muito mais que isso, mas inclusive isso. Sempre treino ABC de 2ª à sabado durante o ciclo, e ABCD com 1 dia de descanso + descanso no domingo qdo não estou tomando nada, pois o tempo de recuperação muda muuuuito.

Abços

oi Tibe

desculpe me entrometer

mas as bolas , servem para mais coisas!

todas elas aumentam a sintese proteica, então faz o maior sentido você monstrificar a ingestão de proteinas durante o ciclo.

elas reconstroem mais rapido > recuperação mais rápida

por reconstruir mais rápido > mais fibras musculares > mais força

fora os outros efeitos individuais de cada uma: perda de gordura, retenção "boa", proteção a articulação (deca), resistência, pump (frango) hahaha.

enfim é isso

mas tudo gira em torno do aumento da sintese proteica. é isso que importa.

E aee saintgraal ! Sempre mostrando muito conhecimento.

Ótima resposta !

Abços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...