Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Relatando:

O ciclo meio que miou... Machuquei legal meu peitoral no aquecimento... Supininho com 20Kg de cada lado, só pra aquecer, no 3º movimento pude até ouvir o barulho: claq, claq, claq, e uma dor infernal... Muito azar...

Vou continuar com as aplicações das bolas, mas diminuir a ingestão calórica e parar de treinar da maneira que vinha treinando por no mínimo 10 dias... Já iniciei anti-inflamatório diclofenaco + butazolidina.

Nesses 10 dias vou treinar perna, panturrilha e abdomem normalmente. Ver o que consigo fazer para bíceps e costas. Pro final da semana tentarei tríceps no puxador... Nada que levante o braço como tríceps testa ou rosca francesa. Ombro e peito nem pensar.

Pesei hoje, e meu aumento foi de apenas 2 Kg nesses 14 dias de ciclo. Falei com um colega da academia, que me disse que fez um ciclo de 4 semanas com trembo e testosterona aquosa para bulk, e que nesse ciclo aonde ele queria aumentar a massa, ele diminui 3 Kg. Não aumentou nem 1 cm de braço (mas não diminui também...) O ciclo seria de 8 semanas, mas quando ele pesou e mediu, e constatou que perdeu peso e não cresceu, ele desisitu.

Aumentei 1 cm em cada braço, 1 cm em cada ante-braço, e 2 cm de coxa. O resto não mudou nada.

ué Antonio, serio que pode jogar pré treino durante ciclo? to desenformado mesmo, o pessoal daqui fala pra nao mandar :(

O rvtz, e o skill623 já responderam bem isso... Pode sim, mas como já tem o efeito das bolas, o melhor na opinião de alguns é deixar pra depois. Eu prefiro durante o ciclo para treinar de acordo e aproveitar bem as bolas... Não ligo quando depois do ciclo a força diminui um pouco, nem pra pequena perda que acontece no tamanho e no peso... Faz parte. Já estou consciente disso. Não tem como ser diferente...

parabens ai força campeão ^ :D Antigamente trembolona nao tava tao na moda kkkk ja esta entrando no ciclo com o EAS do momento! kkk è tipo akeles tiozao querendo enturmar com a galra mais nova, Lembrei da propaganda da fanta e do tio... Parabens pela dedicacao e força de vontade ^^)

Obrigado. A gente tem que se atualizar, não é ?!?

Abços

acompanhando certeza!

Antonio nos ensinando muito!

ótimos ganhos!

abs

Obrigado ! Vamos todos juntos trocar informações, aprender muito e ganhar mais massa e qualidade com as informações. Além é claro, de mais união entre nós e possíveis amizades.

Abços

Qual é o problema de pré treino e ciclo!? O.O

Resposta identica a anterior: O rvtz, e o skill623 já responderam bem isso... Pode sim, mas como já tem o efeito das bolas, o melhor na opinião de alguns é deixar pra depois. Eu prefiro durante o ciclo para treinar de acordo e aproveitar bem as bolas... Não ligo quando depois do ciclo a força diminui um pouco, nem pra pequena perda que acontece no tamanho e no peso... Faz parte. Já estou consciente disso. Não tem como ser diferente...

2

Mesma resposta: O rvtz, e o skill623 já responderam bem isso... Pode sim, mas como já tem o efeito das bolas, o melhor na opinião de alguns é deixar pra depois. Eu prefiro durante o ciclo para treinar de acordo e aproveitar bem as bolas... Não ligo quando depois do ciclo a força diminui um pouco, nem pra pequena perda que acontece no tamanho e no peso... Faz parte. Já estou consciente disso. Não tem como ser diferente...

Antonio, vc pode tomar Cobavital para aumentar o apetite.

Para o sono, pode tentar algumas gotas de Rivotril. Acho importante dormir bem...

Quanto à Trembo, não teve queda de cabelo??? Dizem que nem a Finasterida bloqueia... Especula-se que pode haver aumento da próstata, tb. Implicaria em dificuldade para mijar. Nada???

Bons Ganhos!!!

Obrigado ! Já tomei muito cobavital... Agora aprendi a comer mesmo sem fome. O problema é que não cabe mesmo no estomago...

Sobre o sono, minha mãe toma 1/4 de comprimido para dormir, e diz que é uma maravilha. Vou ver se consigo comprar por aqui sem receita. Nem tinha pensado nisso. Vlw !

Sobre o cabelo, já raspo o cabelo baixinho pela falta de cabelo mesmo... Tenho entradas grandes e diferentes uma da outra... rs... Nem reparei se ficou pior do que já estava...

Pra mijar está normal, graças a Deus...

Abços

Postado
Quando dizem pra guardar pra TPC seria devido ao motivo de voce estar ON FIRE e portanto não "necessitaria" de um pré-treino, as dórgas dão conta do recado porém se voce utilizar concerteza vai melhorar mais ainda seu desempenho e assim alcançar melhores resultados.

Eu tomei pré-treino o meu ciclo todo e vou tomar durante a TPC toda também com auxilio de um intra-treino com NO que é coisa linda de g-zus .. treino acaba e ainda sinto uma energia bruta.

Lembre-se de nao tomar potes seguidos de pré-treino hein fera, ja vi nego indo pro hospital por causa de longo tempo de uso, pressão sanguínea vai pro espaço, cuidado com isso.

Obrigado pelas informações passadas aqui !

Abços

Antonio... vc poderia dar uma olhada no meu relato sobre um comentário que um maromba fez que eu gastei dinheiro e que o whey que tomo é pura marketing? Tá aí na assinatura, se puder ver e me falar se estou errando mesmo e dar sua opinião sobre minha mudança fico grato... abraço e bons treinos!

Olá Amigo

Estou lendo o seu relato e acompanhando. Quanto ao 3 Whey Protein, não é só marketing não... A Probiótica tem uma qualidade superior em produtos. Equivale aos melhores importados. Eu já tomei o 3 Whey e o Whey Micellar, e valeram cada centavo !

Cara já treino a 10 anos e nunca fiz nenhum ciclo, mas agora quero fazer mas não tem ninguem que vende aqui.

Alguém pode me indicar alguém que venda?

Olá. Boa pergunta... Se alguém souber, principalmente esses sites que vendem com preço bom, e realmente enviam as bolas, podem dizer por favor... Comprar dos atravessadores locais fica bem caro...

Abços

O pré treino serve apenas como vasodiltador para dar um UP no treino... Não significa q se vc tomar pré treino vc irá ganhar massa, o q te faz ganhar massa é sua alimentação e suplementação com protéina e carboidrato...

Por isso é bom tomar um whey isolado após o treino, pois seu corpo absorverá quase q instantaneamente a proteína...

Obrigado pelas informações passadas aqui !

Abços

Esse negócio de lesão é foda!

Da uma manerada no treino e tenta se recuperar o mais rápido possível, depois volta com tudo!!

Melhoras pra ti ai nego véio!

Obrigado brow !

Postado

Olá Antonio, primeiramente meus parabéns pela determinação e pela paixão ao esporte apesar da idade. (Meu pai é Antonio tb, e é "atleta" mas infelizmente contra o culturismo)

Gostaria de te perguntar com respeito as lesões. Durante seu tempo de treinamento, sofreu algumas, muitas, poucas, nenhuma?

Você conhece algum tipo de treino específico pra evitá-las, medidas, alimentação?

Afinal elas (as lesões) nos atrapalham, e muito, em nossos objetivos.

Mais uma vez parabéns. E força pra seguir.

Postado

A dificuldade em dormir continua... Vamos ver após o rivotril, que deve resolver...

Olá Antonio, primeiramente meus parabéns pela determinação e pela paixão ao esporte apesar da idade. (Meu pai é Antonio tb, e é "atleta" mas infelizmente contra o culturismo)

Gostaria de te perguntar com respeito as lesões. Durante seu tempo de treinamento, sofreu algumas, muitas, poucas, nenhuma?

Você conhece algum tipo de treino específico pra evitá-las, medidas, alimentação?

Afinal elas (as lesões) nos atrapalham, e muito, em nossos objetivos.

Mais uma vez parabéns. E força pra seguir.

Obrigado !

Sobre as lesões: No passado, tive algumas lesões sim, mas diria que poucas. Nos braços, no ombro e no bíceps femural.

Nos braços, em função da luta de braço. No ombro não sei ao certo o que originou o problema, mas em ambas, quando doía eu tomava diclofenaco, ficava uns dois dias sem treinar, depois voltava normal, mesmo que doesse um pouco. Continuava o diclofenaco sempre por 7 dias, mesmo já sem dor.

Na lesão do bíceps femural, que foi uma ruptura grande, passei alguns meses sem treinar perna.

A única maneira que achei para diminuir as chances de lesionar os músculos, era treinar o mais corretamente possível, sempre com muita atenção no exercício que estava fazendo.

Abços

Que merda, hein, Antonio!?!?!?

Cuida bem da lesão mesmo. Aproveita pra ficar com pernas gigantes e abs saltando...

Força aí, cara!

Abraço.

Obrigado Peter.

Que merda mesmo !

Vou treinar bem as pernas e o abdomem. Sem dó...rs...

Abços

Postado

Lesão é sempre foda ainda mais durante o ciclo!

Foca na recuperação ae ainda tem chão .. volta a treinar de leve e ver no que dá mas pelo menos 1 semaninha parado seria legal!

To ae pra tentar ajudar Antonio, sempre que tenho alguma informação útil eu compartilho com os amigos do forum.

Desculpa por dar uma "desvirtuada" no seu tópico ae com algumas respostas pra alguns colegas mas é a vontade de ajudar.

Segue firme aee e boa recuperação.

Postado
Obrigado !

Sobre as lesões: No passado, tive algumas lesões sim, mas diria que poucas. Nos braços, no ombro e no bíceps femural.

Nos braços, em função da luta de braço. No ombro não sei ao certo o que originou o problema, mas em ambas, quando doía eu tomava diclofenaco, ficava uns dois dias sem treinar, depois voltava normal, mesmo que doesse um pouco. Continuava o diclofenaco sempre por 7 dias, mesmo já sem dor.

Na lesão do bíceps femural, que foi uma ruptura grande, passei alguns meses sem treinar perna.

A única maneira que achei para diminuir as chances de lesionar os músculos, era treinar o mais corretamente possível, sempre com muita atenção no exercício que estava fazendo.

Abços

Entendo. Recentemente eu lesionei meu punho levantando uma barra, por isso fiquei preocupado e não queria que acontecesse de novo. 3 meses de molho quase..

Acho que já te perguntaram isso, mas em relação ao treino focado em hipertrofia, você prefere muitos movimentos - pouca carga ou poucos movimentos - muita carga?

A galera diz ai também com o que se adapta (tem mais resultados) melhor. Ah, Antonio, você usa algum desses treinos ou dietas novas? Warrior Diet, Treino Hit, etc.

Forte abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...