Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona + Enantato De Testosterona + Hemogenin Com Fotos


Posts Recomendados

O pré treino serve apenas como vasodiltador para dar um UP no treino... Não significa q se vc tomar pré treino vc irá ganhar massa, o q te faz ganhar massa é sua alimentação e suplementação com protéina e carboidrato...

Por isso é bom tomar um whey isolado após o treino, pois seu corpo absorverá quase q instantaneamente a proteína...

eu tomo whey depois do treino, mas esse 3 w, vc acha que o melhor seria o isolado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tomo whey depois do treino, mas esse 3 w, vc acha que o melhor seria o isolado???

Sem dúvidas amigo.

Vou citar alguns, uns mais caros e outros mais baratos, vai do seu bolso: Dymatize Iso100 é bom. Gold Standard da ON é bom. Whey Combat da MP também é bom. Hidrowhey ON é TOP DE LINHA mas se tu puder (tiver grana rs) compra o HidroBuilder Platinum da ON que é sensacional. Guardei uma grana a mais pra comprar dele e nao me arrependi. O melhor que ja tomei pra pós-treino. Por ele ser hidrolisado (pré-digerido) a absorção dele é ultra rapida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas amigo.

Vou citar alguns, uns mais caros e outros mais baratos, vai do seu bolso: Dymatize Iso100 é bom. Gold Standard da ON é bom. Whey Combat da MP também é bom. Hidrowhey ON é TOP DE LINHA mas se tu puder (tiver grana rs) compra o HidroBuilder Platinum da ON que é sensacional. Guardei uma grana a mais pra comprar dele e nao me arrependi. O melhor que ja tomei pra pós-treino. Por ele ser hidrolisado (pré-digerido) a absorção dele é ultra rapida.

Opa brother, muito obrigado... qual o valor deste ultimo whey? e o tamanho dele rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu compro fora do Brasil pelo site bodybuilding.com e pago 120,00 reais + 45 de frete + impostos (mais uns 80 conto) pra um pote com 40 doses.

Aqui acho que vale uns 320 conto ou mais .. ultima vez que vi o HidroWhey que é o antecessor desse Builder de 1,5Kg custava 330.

Valor um pouco alto mas eu gostei do custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena viu man,

Quando tu chega no terceira exercício o bagulho ta insano, veis saltadas por toda parte e aquele pump cabuloso kkkk

Na TPC séria ótimo um pré viu, vai te ajudar a segurar os ganhos.

Valeuu pelo belo shape hehehe mas preciso dar uma limpada a mais na barriga, tenho dobra com 15mm ainda =/// mas ta melhorando com a dieta que resolvi segurar mais 1 mês. Te mutio pra melhorar.

Então man, tenho 2 anos de treino e 1 ciclo que to finalizando agora nessa carcaça rsrs interruptos de no mínimo 5 dias de treino pesado por semana. NO PAIN NO GAIN TOTAL

Já que vai fazer, faça bem feito !

Tu tbm tem um shape massa !

Desse tamanho que voce está eu ja seria feliz rsrs

Me pilhei de compra agora essas parada hahaha!

Acho q vo treina hj ja com o diabo no corpo!! kk

eu tomo whey depois do treino, mas esse 3 w, vc acha que o melhor seria o isolado???

Pois é cara, é q essa 3 whey é composta por 3 tipos de proteina, a Hidrolisada, Concentrada e Isolada...

Não vou dizer q ele é ruim no pós, pelo contrário, é bom sim, mas tem outras q são melhores! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me pilhei de compra agora essas parada hahaha!

Acho q vo treina hj ja com o diabo no corpo!! kk

Pois é cara, é q essa 3 whey é composta por 3 tipos de proteina, a Hidrolisada, Concentrada e Isolada...

Não vou dizer q ele é ruim no pós, pelo contrário, é bom sim, mas tem outras q são melhores! ;)

HAHAHAHAHAH o baguio é loco

dica: bodybuilding.com (vai pagar imposto mas vale a pena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me pilhei de compra agora essas parada hahaha!

Acho q vo treina hj ja com o diabo no corpo!! kk

Pois é cara, é q essa 3 whey é composta por 3 tipos de proteina, a Hidrolisada, Concentrada e Isolada...

Não vou dizer q ele é ruim no pós, pelo contrário, é bom sim, mas tem outras q são melhores! ;)

Blz... um amigo ali acima indicou um... obrigado

Então cara, eu compro fora do Brasil pelo site bodybuilding.com e pago 120,00 reais + 45 de frete + impostos (mais uns 80 conto) pra um pote com 40 doses.

Aqui acho que vale uns 320 conto ou mais .. ultima vez que vi o HidroWhey que é o antecessor desse Builder de 1,5Kg custava 330.

Valor um pouco alto mas eu gostei do custo x benefício.

É esse? se for e o site não for golpe não é caro... pq o meu custa 107 de 900 gr... sai até barato, tirando o c4 dai...

http://www.intensidademaxima.com.br/hidrobuilderplatinum-optimun.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz... um amigo ali acima indicou um... obrigado

É esse? se for e o site não for golpe não é caro... pq o meu custa 107 de 900 gr... sai até barato, tirando o c4 dai...

http://www.intensidademaxima.com.br/hidrobuilderplatinum-optimun.html

Esse mesmo cara.

PReço ta excelente, se puder comprar um desse pra tomar no seu pós-treino seria legal.

Ai voce deixa o seu 3W pra tomar durante o dia, uma vez, a tarde (se vc treina de manhã) ou de manha (se vc treinar a tarde ou anoite)

Só ai são +/- umas 55g de proteína solúvel que da +/- uns 80% da proteína que voce deve consumir diariamente com uma dieta de umas 2000 ou 2200 calorias.

Mas não deixe de comer proteínas heinn .. muito frango, ovos e batata doce pra dar uma up no carbo ae.

Boa sorte

Editado por rvtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...