Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, uma dúvida:

Antes, tomavamos as bolas sem muitos planejamentos, sem muita base... O primeiro livro que veio tratar do assunto foi o "Anabolismo Total" do Prof Waldemar Guimarães em 1999 se não me engano.

Vou substituir o stano por diana. Achei informações que a meia vida é de 4 a 5 horas. Cada comprimido é de 10 mg. Então tenho que tomar 6 comprimidos por dia (4 em 4 horas), num total de 60 mg por dia ? Não é muito ? Quantos dias devo tomar ?

Outra coisal, adicionei uma discussão, e queria opinião de todos:

http://www.hipertrof...-nabba-ou-ifbb/

Obrigado !

Publicidade

Postado

Fala parceiro, beleza?

To acompanhando seus relatos... Muito bacana, se vê que tem bastante experiência na área.

Parabéns pelo shape, tá muito fera... Fico aqui no aguardo de mais postagens.

Grande abraço,
bons treinos!

Postado

Parabéns Antônio..realmente vc faz com que qualquer um de nós se anime muito....Realmente pelo fato da sua idade e por toda sua história. E o que tá acontecendo aqui é muito maneiro, pelo fato do seu ciclo ter gerado muitas outras informações. Cara mas tenta aí pra gente ficar mas por dentro da situação, colocar mais alguma fotos antes e depois para nós ficármos mais por dentro do que tá acontecendo. E obrigado tb pela galera mais cascuda nos ciclos cooperar com alguma informações bastantes necessária durantes os outros ciclos.

Postado

Pessoal, uma dúvida:

Antes, tomavamos as bolas sem muitos planejamentos, sem muita base... O primeiro livro que veio tratar do assunto foi o "Anabolismo Total" do Prof Waldemar Guimarães em 1999 se não me engano.

Vou substituir o stano por diana. Achei informações que a meia vida é de 4 a 5 horas. Cada comprimido é de 10 mg. Então tenho que tomar 6 comprimidos por dia (4 em 4 horas), num total de 60 mg por dia ? Não é muito ? Quantos dias devo tomar ?

Outra coisal, adicionei uma discussão, e queria opinião de todos:

http://www.hipertrof...-nabba-ou-ifbb/

Obrigado !

Sobre a dosagem da dianabol, dependendo do laboratório que é a sua... As que eu tenho que pego fora do brasil é muito boa, comprimidos é rosa e quadrados, acho que é da grécia(não tenho certeza) essa é muito boa, tomei 40-60mg e senti resultados absurdos e sentia a dianabol e seu efeito foda, bom.... Chegando aqui no brasil queria fazer outro ciclo e comprei dianabol da landerlan, comecei com 60mg, nao senti nada, aumentei pra 80mg, nao senti nada.... aumentei pra 100mg/dia, também nao senti o tao esperado efeito do dianabol...

Como você já não é cabaço nesse assunto então manda uns 60mg sem medo ^^ Você vê de acordo o seu corpo responde... Se tiver bom, então mantenha a dose...

Postado

Eai antonio! Comecei meu ciclo hoje e jaja eu crio um topico, cara foi a primeira vez que eu injetei droga oleosa, só tinha experiencia com Stano mesmo :P e fas tempo, fui aplicar hoje 1 ml de testenat e 1,6 ml de deca, mandei no vasto doeu muito, saiu sangue quando tirei a agulha e JA ESTOU MANCANDO nao tem nem meia hora que apliquei T.T ja passei trombofob

Postado

Eai antonio! Comecei meu ciclo hoje e jaja eu crio um topico, cara foi a primeira vez que eu injetei droga oleosa, só tinha experiencia com Stano mesmo :P e fas tempo, fui aplicar hoje 1 ml de testenat e 1,6 ml de deca, mandei no vasto doeu muito, saiu sangue quando tirei a agulha e JA ESTOU MANCANDO nao tem nem meia hora que apliquei T.T ja passei trombofob

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

bem vindo ao clube dos mancos lol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...