Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
acompanhandoo! bons ganhos vamo que vamo um lutador sempre deve ser admirado

Vlw ! Todos nós aqui somos lutadores ! Enquanto estamos aqui trocando informações, ou na academia treinando com garra e determinação, a maioria das outras pessoas está na praia, em festas, na lanchonete, choperia, dormindo, vendo tv, etc...

Abços

Postado
Poderia citar algum dos campeões que você treino? '0'

E fecho a akdimia pq? ;-;

Fugi um poco do assunto do topico, mas acompanhando, ter essa idade com esse shape não é pra qualquer @.@

Campões da Luta de braço treinaram na minha academia: Roberto Rodrigues, o Betão (Esse altleta não só luta de braço, mas campeão de supino e recordista sul-americano de agachamento Jr), Rogério de Jesus Campeão de Luta de Braço, foi pro mundial da Russia, vários campeões estaduais homens e mulheres, outros de campeonatos menores, etc. Não lembro o nome de todos... Tinha também o Maximiliamo Godoy "Max", Márcio Olímpio, Arthur Fonseca, entre outros. Minha academia, a SP Fitness foi academia campeã Paulista de Luta de Braço em 1999...

Vendi a academia pois o cara pagou mais do que ela valia para eu vender a minha academia e montar pra ele dentro da casa dele a academia em Jacutinga - MG. Aí comprei um sítio (eu morava no interior) e construí uma bela casa, canil, cocheira, etc. Era um negócio imperdível na minha opinião na época. Hj já não tenho certeza, mas o que passou, passou.

Postado

acompanhando aqui,

muito massa ter achado esse tópico, uma raridade por sinal, uma pessoa de 42 anos ciclando e relatando.

é bom demais ver que tem gente nessa idade fazendo isso, porque é intenção é não parar nunca! hahaha

e vai atualizando as ibagens pra gente ver a evolução :P

abraço e bons ganhos!!!

Postado
Vlw ! Todos nós aqui somos lutadores ! Enquanto estamos aqui trocando informações, ou na academia treinando com garra e determinação, a maioria das outras pessoas está na praia, em festas, na lanchonete, choperia, dormindo, vendo tv, etc...

Abços

sim é bem isso HAHAHAHA

e é tão bom ler um relato desses, isso aqui é raridade cara. você passando sua "bagagem" para agente, a galera vai aproveitar de você HAHAHA

espero que tenha paciência para responder as perguntas da galera e NÃO PARE DE RELATAR!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...