Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala marombada. Firmeza?

Seguinte, moro em Belém do Pará, terra do puro AÇAI e da farinha de mandioca. Sou loucos pelos 2, quem conhece nossa "cultura" sabe que aqui se toma açai com farinha de mandioca.(açai puro). A fruta é colhida dos açaizeros e batido numa maquina. Sem adiçao de nada. Ai pro sudeste/sul, ja é vendido de outra forma, com aveia, guarana, banana, leite, mel, aqui nao tomamos assim heheheheh.

Pois bem, gostaria de saber se teria como adicionar o açai, ou farinha de mandioca, tanto na dieta cutting como clean bulk?

Compramos a farinha de mandioca em feiras, mas nelas nao tem contem tabela nutricional, mas vi no supermercado de 3 marcas diferentes, e todas sao bem parecidas: 50g de farinha contém 43g de carbo, 1g de proteina, e 0 gordura.

Publicidade

Postado
se encaixa nos seus macros...COMA
Poise brother, disso eu sei.. Mas digo o seguinte: Em qual refeiçao os dois poderiam ser encaixados? Nao digo os 2 juntos, e sim um de cada vez, ou um em cada refeicao. Exemplo: farinha no pre treino, e o açai no pos-solido. Isso é apenas um EXEMPLO!!!!! Quem puder ajudar em relaçao a isso, agradeço!!!

açai com camarao, tucupi, tacaca, fds comi aos montes... e olha q sou do rj.....kkkkkkkkkkkk
Porra meu amigo, é disso que eu to falando kkkkkkkk açai com farinha de mandioca e camarao frito=paraíso!!!!! Kkkkk quem dera meu almoço de todo dia pudesse ao menos levar 200ml de açai, eu seria um cara mais feliz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...