Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola tenho 18 anos, 1,75 e peso 55 kilos , sou MUITO magro e tenho frequentado academia a 8 meses e consegui apenas 3 kilos. tenho um metabolismo muito acelerado...

Ando me suplementando com Hipercalorico e creatina.Entrei em um nutricionista pra arrumar minha dieta estou realmente disposto a ganhar massa muscular. estou interessado a começar a tomar esse pack da max titanium, alguem ja tomou ? realmente eh bom ? voces tem algum ideia pra mim ?

Agradeço desde ja! abraço.

Publicidade

Postado

Realmente minha dieta tava zoada. entrei num nutricionista agora no começo do ano pra arrumar td !

Eu to comendo agora de 3 em 3 horas , e bastante rica em caboidratos com bastante teor calorico !

e to mandando o hipercalorico em um lanche a tarde e antes de dormir e a creatina no pos treino.

Creio que se agora me alimentando corretamente e treinando certo vou ter resultados agradaveis, e enquanto ao pack eh realmente necessario ? ou me aconselham algo melhor ?

Postado

Esse Pack é muito útil, ele vem em uma lata muito bonita, vc pode compra-lo, jogar o que vem dentro fora e usar a lata para fazer um cofrinho, vai mandando as moedas e notas la, todo final de mes abra e gaste o que juntou na dieta :laughingsmiley:

zuera, viajei agora, mas o produto é mesmo uma droga !

Postado
Centrum é melhor.

Tente atingir 2gr de proteina por kg, nao adianta comer soh carboidrato e um teor calorico altissimo, se nao vc vai virar um bolo de coco com tetas.

AHHAHAHA

eu ri

mas é verdade

dieta hipercalórica e hiperproteica

;)

• 11 meses depois...
Postado

Meu caro.

Tenho 173, atualmente peso 67, estou treinando a 4 meses iniciei com 58 kg,tomei hiper calórico, creatina e agora estou tomando o max titanium-ultimate pack duo ,muito bom já consegui aumentar a carga em quase todos exercícios, e indico muito bom mesmo na linha dos Packs. Agora o ruim dele é que o pré treino tem uma alta dose de cafeina e se vc treinar a noite pode ter certeza que passará ela em claro(DA uma insonia da p...) PS: Já malhei a 10 anos atrás to voltando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...