Yuri Chita 0 Postado Janeiro 9, 2013 às 14:27 Postado Janeiro 9, 2013 às 14:27 Alo Marombada , queria saber uma duvida q tenho meso 1,64 peso 61kg tenho 15 anos , e segunda feira vo começa um treno de massa e tals faz 6 meses q fço academia e emagreci 7kg entao , vo qria me suplementar com whey isolado , albumina e dextrose e bom ? e algm me receita um site pra mim comprar ja e qria arrumar uma dieta so de proteeina = D pof ajudem Mto obrigado a todos
Heraldo Costa 47 Postado Janeiro 9, 2013 às 14:30 Postado Janeiro 9, 2013 às 14:30 Alo Marombada , queria saber uma duvida q tenho meso 1,64 peso 61kg tenho 15 anos , e segunda feira vo começa um treno de massa e tals faz 6 meses q fço academia e emagreci 7kg entao , vo qria me suplementar com whey isolado , albumina e dextrose e bom ? e algm me receita um site pra mim comprar ja e qria arrumar uma dieta so de proteeina = D pof ajudem Mto obrigado a todos tem dieta? primeiro passo de tudo man...pelo visto nao tem... se nao tiver...va na seção de nutrição e leia os fixo lá..abçs
Rodrigo Souto 338 Postado Janeiro 9, 2013 às 14:30 Postado Janeiro 9, 2013 às 14:30 Po mano whey isolado+dextrose? qual o sentido de comprar um whey isolado e jogar carboidrato nele? UHSAUHASUHUHASUHSAHUUHSA não me venha com velocidade de aborção, isso já foi discutido aqui no fórum. ps: Compra growth!
Yuri Chita 0 Postado Janeiro 9, 2013 às 14:45 Autor Postado Janeiro 9, 2013 às 14:45 Whey Normal entao kara , e pq tipo tenho mta facilidade de engorda sakaa Qual site e bom pra mim compra? esses suplementos? Tpw mano sera q rola manda um whey concetrado , bcca e albumina? vo compra tudo da growth ? o whey concetrado da growth ali e tals. e bcca e albumina da naturaovos
Glauber19 109 Postado Janeiro 9, 2013 às 15:41 Postado Janeiro 9, 2013 às 15:41 Cpmpra tudo na Growth e chega de topicos que podem ser respondidos com 20 minutos de pesquisa. Rola oq vc puder pagar e pedir.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora