HernanyOnly 21 Postado Janeiro 10, 2013 às 03:43 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 03:43 De boa vlho.. Eu rio mto das trollagens da galera..... Pse eu dpois de td q houve no fim do ano 2011 (pneumonia q quase me levou ) eu vivo esse mundo loucamente.. Mas eh cmo diz um amigo meu.. N eh q o Only seja louco... Ele soh gosta de musculacao mais q deveria.. Kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WertWet 11 Postado Janeiro 10, 2013 às 06:14 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 06:14 eita, so tem revoltadinho aki ne?!?! nem ligo pra isso. Se eu chegar na academia e o supino reto estiver ocupado, eu vou pro inclinado e vice-versa, se ambos estiverem ocupados, vou pra paralela e por ai vai. Se for apenas um carinha peço pra revesar, se for muitos, faço depois. Foda é critica, ficar com raiva e ate mesmo procurar briga (tem nego aki q é capaz) por causa de besteira. Deixem os frangos serem felizes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora