HernanyOnly 21 Postado Janeiro 9, 2013 às 14:14 Postado Janeiro 9, 2013 às 14:14 Q nessa época pre carnaval.. Torço pra q todos os summer idiots da academia sofram lesões e n aparecam mais.. Q tnha alguma doenca naquelas garrafinhas.. Q pegue micose por causa da luvinha de frango e da toalha....q o celular seja da tim e n funcione nunca enquanto eles ocupam aparelhos em ligacoes e sms... E pelo amor de Deus tnham dignidade de n treinar cm a camiseta do parangole...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Janeiro 9, 2013 às 14:16 Supermoderador Postado Janeiro 9, 2013 às 14:16 Ai, ner-vu-da!
LucasVieira 57 Postado Janeiro 9, 2013 às 14:18 Postado Janeiro 9, 2013 às 14:18 ...amém... esses dias vi um cara com o braço da finura de uma barra e falando em injetar oleo pro carnaval... não sei o que esse povo pensa que vão virar o arnold em 2 semanas de treino, a melhor coisa que se pode acontecer nesses tempos é achar a academia vazia
thithix 14 Postado Janeiro 9, 2013 às 14:19 Postado Janeiro 9, 2013 às 14:19 (editado) Esse é hardcore pra "caraio"..."Hardcorizou" geral.... Esse é hardcore pra "caraio"..."Hardcorizou" geral.... obs: e olha que a academia tava vazia essas semanas de férias (dezembro)...e ontem "brotou" gente da terra só pode... Editado Janeiro 9, 2013 às 14:22 por thithix
HernanyOnly 21 Postado Janeiro 9, 2013 às 14:26 Autor Postado Janeiro 9, 2013 às 14:26 [img=http://geradormemes.com/media/created/je4tbr.jpg] kkkkkkkkk ...amém... esses dias vi um cara com o braço da finura de uma barra e falando em injetar oleo pro carnaval... não sei o que esse povo pensa que vão virar o arnold em 2 semanas de treino, a melhor coisa que se pode acontecer nesses tempos é achar a academia vazia Ontem falei pra um la q se ele n saisse da mesa de supino pra falar no celular ele seria usado de anilhaEsse é hardcore pra "caraio"..."Hardcorizou" geral.... Esse é hardcore pra "caraio"..."Hardcorizou" geral.... obs: e olha que a academia tava vazia essas semanas de férias (dezembro)...e ontem "brotou" gente da terra só pode... [img=http://geradormemes.com/media/created/je4tbr.jpg] kkkkkkkkk ...amém... esses dias vi um cara com o braço da finura de uma barra e falando em injetar oleo pro carnaval... não sei o que esse povo pensa que vão virar o arnold em 2 semanas de treino, a melhor coisa que se pode acontecer nesses tempos é achar a academia vazia Ontem falei pra um la q se ele n saisse da mesa de supino pra falar no celular ele seria usado de anilhaEsse é hardcore pra "caraio"..."Hardcorizou" geral.... Esse é hardcore pra "caraio"..."Hardcorizou" geral.... obs: e olha que a academia tava vazia essas semanas de férias (dezembro)...e ontem "brotou" gente da terra só pode...
bruno augusto 21 Postado Janeiro 9, 2013 às 14:26 Postado Janeiro 9, 2013 às 14:26 (editado) Na minha academia tem de tudo, os frango que falam mal dos outros frangos, os que ficam conversando e os que fazem um tipo de exercicio só (supino) e ficam conversando. Verão a academia lota é foda edit: o bom que chega março por ai a academia começa a ficar vazia só aparecem de novo lá em outubro, novembro... Nesse tempo da pra treinar em paz Editado Janeiro 9, 2013 às 14:27 por bruno augusto
HernanyOnly 21 Postado Janeiro 9, 2013 às 14:33 Autor Postado Janeiro 9, 2013 às 14:33 E tm os q pnsam q são fortes e tm 35 de braco... olham pra gnt fazendo terra cmo se fossemos aliens e ainda falam q vou acabar cm as costas pq eh mais peso q meu proprio corpo. E mulher eh minoriiia Scarpelly.. Esta aberta a temporada de caça ao frango
Beyonder 71 Postado Janeiro 9, 2013 às 14:36 Postado Janeiro 9, 2013 às 14:36 O paia que antes lotava com umas minas gostosinhas, agora só enche de frango. Vish, pior que é :/ E eu que vou as 14:00, logo que abre de tarde? Só dá velhos e a turminha do supino, que ficam em 4 revezando o supino reto. Cada um faz umas 6 séries. Passa-se 1h e eles vão embora, após treinarem só peito no supino reto. Gostosa mesmo tem de tardinha e de noite, só que aí tu nem consegue treinar de tanta gente :X
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora