Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo. Oxandrolona - Stana -Propionato


Posts Recomendados

Olá Galera do forum, comecei dfaz 1 semana e ja estou sentindo otimos resultados, lembrando que estou voltando de uma cirurgia de ginecomastia e fiquei 40 dias parado, logo postarei as fotos do antes e depois. altura 1,96cm peso 115kg braço atualmente frio 44cm, em 1 seman zerando carbo a noite malhando pesado senti diferenças notaveis.

o ciclo eh o seguinte, dura 8 semanas

semana 1 - 8 stana 1ml todo dia

1- 8 Propionato 100mg td dia

1- 4 oxandrolona 100mg dia

Tamoxifeno 30mg dia...

Stana Landerlan, oxandrolona farmacia de manipulaçao do meu amigo (mto confiavel) . propionato original RWR

Comprei o lipo6 black, mas ja estou tomando todas essas bagas de oxandrolona e tamox.. mais o jack3d.. ja fico mto aceerado.. estou c medo de tomar mais o lipo, ainda nao abri ele.. tenho medo de me dar uma pirepaque pois o jack ja me deixa no veneno. a oxandrolona tomo a cada 8 horas ok? tomo 20mg, 40mg 40mg... pois sao bagas de 20mg cada.. na tpc usarei 1 mes de 40mg tamoxifeno e dps entrarei com alovar pra segurar os ganhos... abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o propionato trokei p 200mg dia sim dia nao, stana eu tomei td dia e bateu mto entao fico com isso na cabeça.. memso sabendo q se tomar 100mg dia sim dia nao da na mesma.. eu memso me aplico entao alterno gluteos, rosteter e braços.. eh um sofrimento mas vale heheheheh... ok andei pensando tb n vou tomar o meu lipo.. vou ficar soh no jack qndo acabar esse jack começo no lipo, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ta tomando tamox durante o ciclo pra que? ta se cagando todo com medo de ginecomastia ne, desse jeito nem deveria ciclar, tamox eh tao hepatoxico quanto oxandrolona. virava mais jogar mais umas 3 semanas de oxan e diminuir a dosagem pra uns 70mg. Stano todo dia ta tranquilo se aguentar as aplicacoes. Jogar termogenico no meio do ciclo tambem e ainda com jack... para de ser ignorante ne cara, poderia ter jogado eles antes de comecar o ciclo, o lipo 6, dai comecava o ciclo ja com bf baixo, e guardava o jack pra tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa qnta ofença.. pega leve irmao... sim tenho emdo que volte a gineco e em tds meus ciclos tive gineco tomando tamoxifeno a partir da metade do ciclo.. gastei 3 mil reais numa cirurgia e fora o transtorno.. entao prefiro previnir e tomar o tamox durante o ciclo.. pois como t disse tds vezes q tomei no meio do ciclo foi tarde d mais. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...