Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera do forum, comecei dfaz 1 semana e ja estou sentindo otimos resultados, lembrando que estou voltando de uma cirurgia de ginecomastia e fiquei 40 dias parado, logo postarei as fotos do antes e depois. altura 1,96cm peso 115kg braço atualmente frio 44cm, em 1 seman zerando carbo a noite malhando pesado senti diferenças notaveis.

o ciclo eh o seguinte, dura 8 semanas

semana 1 - 8 stana 1ml todo dia

1- 8 Propionato 100mg td dia

1- 4 oxandrolona 100mg dia

Tamoxifeno 30mg dia...

Stana Landerlan, oxandrolona farmacia de manipulaçao do meu amigo (mto confiavel) . propionato original RWR

Comprei o lipo6 black, mas ja estou tomando todas essas bagas de oxandrolona e tamox.. mais o jack3d.. ja fico mto aceerado.. estou c medo de tomar mais o lipo, ainda nao abri ele.. tenho medo de me dar uma pirepaque pois o jack ja me deixa no veneno. a oxandrolona tomo a cada 8 horas ok? tomo 20mg, 40mg 40mg... pois sao bagas de 20mg cada.. na tpc usarei 1 mes de 40mg tamoxifeno e dps entrarei com alovar pra segurar os ganhos... abraço a todos!

Publicidade

Postado

o propionato trokei p 200mg dia sim dia nao, stana eu tomei td dia e bateu mto entao fico com isso na cabeça.. memso sabendo q se tomar 100mg dia sim dia nao da na mesma.. eu memso me aplico entao alterno gluteos, rosteter e braços.. eh um sofrimento mas vale heheheheh... ok andei pensando tb n vou tomar o meu lipo.. vou ficar soh no jack qndo acabar esse jack começo no lipo, abraço!

Postado

se ta tomando tamox durante o ciclo pra que? ta se cagando todo com medo de ginecomastia ne, desse jeito nem deveria ciclar, tamox eh tao hepatoxico quanto oxandrolona. virava mais jogar mais umas 3 semanas de oxan e diminuir a dosagem pra uns 70mg. Stano todo dia ta tranquilo se aguentar as aplicacoes. Jogar termogenico no meio do ciclo tambem e ainda com jack... para de ser ignorante ne cara, poderia ter jogado eles antes de comecar o ciclo, o lipo 6, dai comecava o ciclo ja com bf baixo, e guardava o jack pra tpc.

Postado

nossa qnta ofença.. pega leve irmao... sim tenho emdo que volte a gineco e em tds meus ciclos tive gineco tomando tamoxifeno a partir da metade do ciclo.. gastei 3 mil reais numa cirurgia e fora o transtorno.. entao prefiro previnir e tomar o tamox durante o ciclo.. pois como t disse tds vezes q tomei no meio do ciclo foi tarde d mais. abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...