Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou começando a comprar os equipamentos para poder treinar em casa gostaria da opinião de vocês.

Inicialmente pretendo comprar:

64BrI.png

Link

Escolhi as americanas não pelo preço mas porque consigo dividir em 12x, meu orçamento está apertado agora, preciso disso....

O que vocês acham?

Publicidade

Postado
Eu acho que voce não deve comprar nada. E se comprou, venda tudo e vá pra uma academia. =)

mas ele quer treinar em casa.

@topic

dá uma cotada no ML, pode achar mais barato.

mas não está tão caro

o problema é que são só 30kgs de anilhas

na epoca que comprei os meus no ML

foi assim:

barra 12kgs - 180cm

98kgs de anilhas:

duas anilhas de 25kgs

duas anilhas de 10kgs

quatro anilhas de 5kgs

quatro anilhas de 2kgs

2 barrinhas de 40cm (para montar alteres)

6 presilhas

1 banco regulavel para supino inclinado e reto

900 conto

Postado

Bom cara, eu achei o preço da barra e dos alteres até que bom, mas das anilhas ta caro.

Vou fazer umas compras no ML e os preços com o frete ficaram assim:

124kg de Anilhas (4x1,4x2,4x3,4x5,4x10,2x20) = 613

Banco Reto/Inclinado: 257

Barra Maciça 1,50: 150

Alteres+Adaptador p/ Barra: 126,00

Postado

Cara Na minha Opnião eu acho q para começar é uma boa comprar um kit de anilhas.

com elas dá para você fazer bastante coisa!! depois vai evoluindo como umas barras, pesos, estação e assim vai.

Postado

Não é mto bom a barra com rosca não, corre risco de amassar e ficar travada. Esse kit ai é com anilhas de 1,2,3,4,5 né? Tente depois comprar usada/direto do fornecedor as de 20-25 kg somente que você fica muito bem.

Postado

Banco.

Suporte/gaiola(dá pra encomendar)

Barra

Anilhas

Só não gaste tudo e fique sem comida...

Achei caro as anilhas(kit),Mas o frete já tá no meio, não é ?

Transportadora,etc..

Postado
Se for comprar on line , todo cuidado é pouco, pois, a loja americanas.com não é confiavel e caloteira .

kkkk essa é boa!

Tópico:

Se for comprar barras e anilha o melhor lugar é onde comprou, e em outras lojas online grandes. Além de serem confiáveis possuem a vantagem de enviar o produto por meio de transportadoras, o que diminui o valor do frete.

Postado
Comprar barra em loja é loucura.

Conversa com um serralheiro que ele vai indicar uma empresa onde vc consegue bem mais barato.

Aqui na minha cidade, uma barra maciça de 6m, com 1 polegada de diâmetro custa R$ 180,00, ou seja, dá para fazer 3 barras de 2m.

Paguei R$ 30,00 na minha barra maciça com 1,80m.

Como mandou ele fazer as travas para as anilhas?? parafuso?? e presilhas, comprou a parte?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...