Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
A gordura é boa, mas em excesso não!! 12 gemas por dia são em torno de 36 gramas de gordura, comer 2 ou 3 gemas tudo bem, mas 12 ja é demais!

Eu só chamei sua atenção por que vc generalizou as gorduras no post anterior, falando que a gordura em sí atrapalhava no cutting.

é claro, gordura em excesso faz mal sim, principalmente em cutt

abraços.

eu não como toda as gemas , porque tento varear as gorduras ao longo do dia , tô em cutt agora.

Sim, está certo, tente variar mesmo as gorduras ao longo do dia, é o q eu faço e dá certo.

tento sempre manter em cerca de 0,5 a 0,8 gramas de gordura por cada KG por dia em cutt.

abraços.

36 de gordura é metade da gordura 'necessária' pra uma pessoa de mais ou menos 70kg, não vejo problema nenhum nisso, só se a pessoa abusar de outras gorduras também.

Com certeza, tbm não vejo problema nenhum em comer 3 gramas de gordura, a questão dele aí é que ele comia isso diretasso, ai chegava a ultrapassar o nível recomendado, pelo menos foi o q ele deixou a entender.

com yogurte ou leite pra mim é arma de destruição em massa

puro não me causa problema de gases

Nunca tive problemas com gases tbm, mas sempre mandava iorgute e era uma boa. com ou sem

abraço.

Editado por Eduzzao
Postado

Eu como no máximo dos máximos 2 gemas por dia.

Um omelete com aveia fica ótimo, as vezes qdo to com preguiça faço com os ovos cru mesmo + aveia não tem gosto algum só um cheiro ruim.

Mas oq é um cheirinho ruim p/ mim que to acostumada com meus peidos kkkkkk fedendo a carniça, bicho morto.kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...