Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
meu colesterol total deu 122 , sendo HDL 41 e o LDL 67. 

Não está bom , mais axei que ele estaria muito alto rs.

conclusão: comer mais ovo  :ph34r_anim:

A maneira mais eficiente de aumentar o HDL não é consumir mais gorduras monoinsaturadas. Elas ajudam um pouco, sim, mas a melhor maneira de aumentar os níveis de colesterol bom é fazer aeróbicos (de longa duração. A intensidade não tem muita relevância)

Publicidade

Postado

Entre 10~12 por dia. Há pouco tempo atrás era foda comer isso por causa dos meus pais, agora que estou trabalhando compro uma bandeja de 30 e realizo meus desejos.

Postado

A maneira mais eficiente de aumentar o HDL não é consumir mais gorduras monoinsaturadas. Elas ajudam um pouco, sim, mas a melhor maneira de aumentar os níveis de colesterol bom é fazer aeróbicos (de longa duração. A intensidade não tem muita relevância)

Interessante!

Postado

Não sabia disso. Então eu que faço 2hrs e 30min de aerobico todo santo dia devo estar com um hdl dos deuses.

Postado

valeu pela dica, poder ser isso mesmo , pois aeróbico não faço . Não sei nem como liga a esteira  :laughingsmiley:

Não sabia disso. Então eu que faço 2hrs e 30min de aerobico todo santo dia devo estar com um hdl dos deuses.

booa! hahahahahaha

Postado

http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/policia-encontra-mais-de-mil-ovos-roubados-em-casa-de-chines

Polícia encontra mais de mil ovos roubados em casa de chinês

"Um chinês foi preso após a polícia descobrir mais de mil ovos roubados 'escondidos' em sua geladeira. Ele contou para a polícia que roubou a comida da fábrica onde trabalhava, e que tudo seria consumido por ele mesmo.

Não contente em apenas levar os ovos para casa, o homem de 47 anos, que trabalhava como segurança na fábrica de alimentos, colocou datas nas cascas com os dias em que iria consumir a comida."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...