Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 01/03/2017 em 12:09, renantrs disse:

Acredito que não.

Só não sei se você vai aguentar comer 15 ovos por dia durante muito tempo, eu pelo menos não consigo nem por 1 semana kkkk

Expandir  

aguento sim mano uahsuasuhas estou 1 ano nessa, todo dia, toda semana e todo mês KAKAKA 

Em 01/03/2017 em 11:48, mourrice disse:

Nao tem problema...só verifica no restante da dieta como ta as gorduras...se tiver dentro da contagem pode mandar

Expandir  

eu costumo evitar qualquer tipo de gordura e manero muito até nas gorduras boas dependendo horário e rotina "irei me mover muito ou não"

Postado

pode comer a vontade, ovo é o alimento  mais saudável do mundo, NUNCA jogue a gema do ovo fora, a gema do ovo além de ômega 3 contêm TODAS as vitaminas que seu corpo necessita com exceção da vitamina C .

Eu como TODO dia 12~18 ovos inteiros , minha saúde impecável.

Ovo não aumenta colesterol , e colesterol alto não  te fará infartar , isso é MITO, uma coisa não tem a ver com a outra.

Em 01/03/2017 em 15:25, Kelvin Junior Weber disse:

eu costumo evitar qualquer tipo de gordura e manero muito até nas gorduras boas dependendo horário e rotina "irei me mover muito ou não"

Expandir  

Não cara, vc TEM que comer gorduras , gorduras são boas pra saúde ( com exceção da trans e da hidrogenada )  , NÃO evite comer gorduras , sem gordura vc tende a ter testosterona BAIXA  , evite CARBOIDRATOS e açúcar  e não as gorduras.

Postado

eu faço ingestão de 15 ovos inteiros por dia..

o unico problema que tenho são gases que ninguem consegue ficar perto...

fora isso tudo normal...

OBS:meu colesterol é alto mas nao pelos ovos e sim por genetica...

Postado
  Em 01/03/2017 em 15:34, Leonid Taranenko disse:

pode comer a vontade, ovo é o alimento  mais saudável do mundo, NUNCA jogue a gema do ovo fora, a gema do ovo além de ômega 3 contêm TODAS as vitaminas que seu corpo necessita com exceção da vitamina C .

Eu como TODO dia 12~18 ovos inteiros , minha saúde impecável.

Ovo não aumenta colesterol , e colesterol alto não  te fará infartar , isso é MITO, uma coisa não tem a ver com a outra.

Não cara, vc TEM que comer gorduras , gorduras são boas pra saúde ( com exceção da trans e da hidrogenada )  , NÃO evite comer gorduras , sem gordura vc tende a ter testosterona BAIXA  , evite CARBOIDRATOS e açúcar  e não as gorduras.

Expandir  

BELEZZAAAA e sobre o carboidrato? pq não comer? agora buguei, eu tento comer carbo com fibras "integrais " meio dia e antes de dormir "junto de gorduras boas" estou abertoo a todas sugestões, estou no inicio da facul de nutrição e quero me aprofundar muito nisso ainda mais com a galera que já está a tempos de pesquisa nessas paradas

Em 01/03/2017 em 15:34, TheDoctor22 disse:

eu faço ingestão de 15 ovos inteiros por dia..

o unico problema que tenho são gases que ninguem consegue ficar perto...

fora isso tudo normal...

OBS:meu colesterol é alto mas nao pelos ovos e sim por genetica...

Expandir  

verdade, o meu não mudou nada...vou abrir um tópico sobre o alho kk quero saber mais sobre

Postado

Se for ovo de galinha caseira alimentada apenas por grãos, não tem problema nenhum.

Agora esses de granja, alimentadas por ração e entupida com hormônios...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...