Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae Galera,

Tenho 18 anos, pesava 92 quilos porque relaxei na alimentação e fiquei sedentário por 2 anos volte na academia faz uns 4 meses e perdi 10 quilos. Quero perder mais uns 10 pra ficar definido pra depois fazer um bulk limpo, aqui está a dieta, preciso da boa vontade de vocês pra avaliar ahuah:

dieta_cut.png

To fazendo o uso do Oxyelite Pro, 1 cap por dia 15 - 30 min antes do café e vou ir aumentando conforme o tempo

Melhorei ela mais um pouco

Será que falta gordura?

e o que poderia ser substituído?

Em breve fotos semanais do meu cutting, infelizmente perdi as que tirava quando perdi 10 kg, mas vou postar 1 foto por semana nesse cutting com o oxy

Editado por Igor A.C.B
Postado (editado)

Peso:82;

Altura: 1,80;

Proteina:236g

Carbo:314

Gordura:47,2g

Excedente -520~600 (primeira semana)

Depois vo tirar umas mais umas 300, tendo um excedente de umas 800 e poucas kcal.

Vê se melhorou a imagem :)

Obrigado por responder vc foi o único :( hauaa

---------------------------

Pessoal me abandonando aqui :((((((((

Editado por Igor A.C.B
Postado

Opa, obrigadão por me iluminar aqui :)

Vou aumentar as gorduras pra umas 70~85 g

e diminuir os carbos até dar o excedente de antes, acho que vou usar umas gemas ou azeite de oliva, o que acha?

Postado

Sim, gemas e azeite de oliva esta perfeito. Leite integral tambem eh bom, dependendo.

Se voce nao tiver massa muscular voce nao vai ficar definido quando perder a gordura, entao dependendo um bulk limpissimo compensaria mais, talvez

Postado

companhando, amigo você tem como colocar o link desse programa q vc usou para calcular suas calorias faz tempo q procuro ele é não acho . se podr postar o link agradeço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...