Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá!
Meu objetivo é ganhar força, voces acham mais vantagem treinar abcd ou abc?
Atualmente estou fazendo abc! E voces acham que vale a pena fazer cada musculo 1x por semana bem pesado, ou mais vezes tmb pesado?
OBS: ja treinei abcde e nao gostei, ficava mto cansado.
Não sei se ficou bem claro, mas qualquer coisa eu respondo... Obg

Publicidade

Postado

Também entro nessa dúvida, queria saber se iniciante deveria começar a academia com Strong 5x5 fullbody 3x na semana ou tem um jeito mais certo ? Sempre vejo as pessoas falando que queriam conhecer o 5x5 antes de começar a fazer academia...

Postado

iniciante deve coeçar com o AB de preferencia... nada de inventar coisas como 5x5 ou ir logo para treinos circuitos, fazer super sets, trisets, ou qualquer conjugada...dev ter cama e paciencia em saber q a musculaçao e um processo gradativo e paulatino...vc pode fazer 5x5 o ano todo,isso nao e garantia de chegar mais rapido no voume muscular

sobre a duvida do criador do topico, pode manter o abc...lembrando q, quanto mais simles for o treino, melhor para ganho de massa muscular, nao tem q inventar

galera gosta de enfeitar o pavao nos treino e isto e um erro...se e por vaidade ou para achar q vai estar sendo + notado na academia por estar fazendo um treino diferenciado dos demais...isso e pura besteira!

os treinos mais simples sao os mais eficazes para ganho de volume muscular...mude-se uma vez ou outro so para dar um novo estimulo e enganar tb a memoria neuro muscular

quanto mais simpes for o seu treino melhor

treinos simples, intensos, se dando o maximo de si, sao mais eficazes q os mirabolantes

Postado (editado)

Eu treino ja tem quase 1 ano, mas estava meio parado por motivos particulares e agora quero retornar...
E voces acham que devo treinar 3 por semana 1 x cada musculo bem pesado?

Editado por GabrielPD
Postado
Se o objetivo é ganhar força faça um treino de força, aqui no fórum tem muito material do WS4SB e do 5/3/1.

Eu ja li alguns, só que eu faço natação tmb, não queria parar. Ja parei uma vez qdo comecei abcde, dai voltei pra 3 x pq cansava mto, com natação canso menos e gosto de nadar.

Postado

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="GabrielPD" data-cid="1420517" data-time="1357791809"><p>

Eu ja li alguns, só que eu faço natação tmb, não queria parar. Ja parei uma vez qdo comecei abcde, dai voltei pra 3 x pq cansava mto, com natação canso menos e gosto de nadar.</p></blockquote>

Cara esses WS4SB são voltados para atletas inicialmente. Se vc fizer um treino que supra suas necessidades no esporte e aumente seu desempenho vc só terá beneficios. Por isso eh importante vc pedir um treino voltado para nadadores. Pq nao dá uma pesquisada nos treinos de nadadores de elite e conversa sobre isso com o seu instrutor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...